Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Atlético-PB sofre empate no último minuto de jogo, e deixa escapar a primeira vitória na competição

Jogo de domingo no Perpetão em Cajazeiras-PB-Créditos Foto: G1 PB
Mesmo não jogando tão bem, o Atlético de Cajazeiras garantia sua primeira vitória no Campeonato Paraibano até os 48 minutos do segundo tempo. O time tinha feito 1 a 0 e segurava o resultado até o minuto final do confronto quando o seu goleiro cometeu uma falha grave e permitiu que o CSP empatasse. A partida desta quarta-feira aconteceu no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, e com o resultado ambos seguem sem vitórias na competição.
O Atlético vinha de derrota em casa para o Auto Esporte por 1 a 0; enquanto que o Tigre de João Pessoa tinha empatado fora de casa com o Sousa, por 2 a 2. Assim, o CSP soma agora dois pontos e a equipe de Cajazeiras apenas um. 
Na terceira rodada, programada para o próximo fim de semana, o Atlético joga no domingo, mais uma vez em casa, contra o Campinense. Já o CSP vai enfrentar a Queimadense no Estádio Almeidão, na segunda-feira.
Fonte: Futebol Total Aqui / GloboEsporte/pb

sábado, 4 de janeiro de 2014

Icasa faz amistoso hoje contra o Atlético de Cajazeiras-PB


Equipe que folga na primeira rodada do estadual estreando somente dia 9, o Icasa terá mais alguns dias para se preparar para a disputa do Campeonato Cearense Série A e, por este motivo, o técnico Roni Araújo solicitou a realização de mais um amistoso a ser disputado no próximo sábado, às 15h no CT Praxedão.

O adversário será o Atlético de Cajazeiras que se prepara para disputar o Campeonato Paraibano que conta com jogadores conhecidos do futebol caririense como o zagueiro Da Silva, o volante Renato Frota e o meia Djalma que atuaram no Crato.

“Temos mais um amistoso no sábado que vai nos dar mais uma oportunidade de corrigir algumas coisas. O grupo está entendendo e assimilando a forma como eu trabalho a cada treino. Gosto de trabalhar muito dentro do esquema tático e o jogador tem que ser muito obediente taticamente para trabalhar comigo, mas precisamos de tempo porque iniciamos esse trabalho praticamente do zero”, ressaltou o técnico do Verdão, Roni Araújo.

*Fonte: Site Miséria