Renato Frota (foto divulgação) estreou hoje pela Cabense contra seu ex-clube, o Carcará do Sertão.
Foram 29 minutos de jogo (1º tempo) onde predominou a força e a determinação da Cabense, ataques constantes e o Salgueiro defendendo-se como podia, ora com faltas em cima dos atacantes do Azulão ou jogando a bola para o escanteio.
E quando numa jogada bem trabalhada pela meio-campo da Cabense a bola chegou nos pés de Rosivaldo e o mesmo converteu em gol. Logo após o gol houve um apagão nos refletores do estádio Cornélio de Barros, foram mais de uma hora de paralização da partida.
Devido a falta de enérgia nos refletores do estádio e sem o retorno da luz nos mesmos, o árbitro da partida Gilberto Costa Júnior, decidiu suspender o jogo. Espera-se agora uma decisão da Federação Pernambucana de Futebol.
A equipe da Cabense poderia voltar para casa, pois de acordo com o laudo da Celpe, onde aponta o Salgueiro como responsável pelo apagão no estádio. Mais seus dirigentes resolveram cumprir regulamento da Federação Pernambucana, permaneceu numa cidade próxima a Salgueiro para jogar na quinta à tarde(04:00 hrs) e por incrível que pareça: partida sendo reiniciada com o placar de 0 x 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui