
O equilíbrio está fazendo a diferença no Ferroviário. Na linha de frente, a equipe coral tem o artilheiro do Campeonato Cearense: o atacante Rafael, que já marcou seis gols. Na retaguarda, o setor defensivo do Tubarão da Barra não tem decepcionado até aqui. Em 10 jogos, o Ferrão só levou sete gols. Um dado expressivo, se comparado ao do Quixadá, que viu suas redes serem balançadas 21 vezes. O triplo.
Para o treinador do time da Barra do Ceará, Armando Desessards, o diferencial do elenco é que os jogadores estão sabendo incorporar o espírito de que ``o melhor ataque é a defesa``. ``Esse nosso aproveitamento não depende só da dupla de zaga, do goleiro e dos laterais. Todos no time colaboram e se empenham na recuperação da posse de bola``, justifica.
Ele acrescenta que o fator entrosamento é crucial na regularidade do setor ofensivo. Do goleiro aos laterais, apenas a ala direita vem sofrendo modificações, por motivos de contusão. ``Essa continuidade é fundamental para imprimir um padrão de jogo``, avalia o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui