
O técnico do Ypiranga, Neco, irá reencontrar o Salgueiro neste domingo, time que defendeu nas duas últimas temporadas. O experiênte treinador já avisou: conhece o time sertanejo "de cabo a rabo". Em contrapartida, o atual comandante do Carcará, Paulo Júnior, também vai usar o fato de Neco conhecer bem seus jogadores. Como? Motivando àqueles atletas que, segundo Paulo, seriam dispensados da equipe caso ex-treinador seguisse como o técnico do time salgueirense. O duelo acontecerá às 17h no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe.
Apesar de cohecer bem o adversário, Neco não terá vida fácil. A começar pelos desfalques: o meio-campista Rosembrick e o lateral-direito Kênio receberam o terceiro amarelo e estão fora da partida. No entanto, a Máquina de Costura, que vem de um incrível empate em 4 x 4 com o Náutico, nos Aflitos, terá o conhecimento do adversário a seu favor. "Todos os jogadores eu conheço. Isso não pode resolver, mas que ajuda, isso não se pode negar", disse o treinador do Ypiranga.
Pelo lado sertanejo, o técnico Paulo Júnior já avisou: vai motivar o time usando algo que nem aconteceu. Segundo ele, a palestra será para da uma "up" justamente nos jogadores que Neco conhece bem. "Vamos jogar com o psicológico dos atletas. ", avisou Paulo Júnior. Com presença assegurada na onzena do Carcará, o volante Renato Frota, que fez o gol de empate na goleada contra o Central, gol esse que está numa enquete para saber qual é o gol mais bonito da última rodada, espera mais uma vitória do Salgueiro.
Ypiranga
Geday; Júnior Borracha, Luiz Eduardo, Bebeto, Bruno; Wendel, Iarley, Lismar, Wilson Surubim (Thiago); Fabrício Ceará e João Paulo (Fágner).
Técnico: Neco.
Salgueiro
Luciano; Victor Caicó, Breno, Henrique e Nildo Petrolina; Moreilândia, Renato Frota, Siderval e Gílson Costa; Tássio e França.
Técnico: Paulo Júnior.
*Fonte: Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui