
Sport Clube de Recife é PENTACAMPEÃO DO PERNAMBUCO / 2010
Com um gol de Leandrão o Sport venceu o Naútico na Ilha do Retiro hoje a noite e conquistou o pentacampeonato.
A noite do gigante. A noite da soberania. Em uma Ilha do Retiro repleta, ensandecida como nos velhos tempo, o Sport reverteu algo que era dificil. Algo que no domingo parecia impossível. O Timbú chegou 3 x 0 nos Aflitos. Um placar para reduzir as esperanças em pó. Valente, o Leão marcou dois gols e levou a decisão para a sua casa. Para seu caldeirão. Que ferveu como nunca. O rubro-negroa aniquilou o sonho alvirrubro de dar uma volta olimpica na Ilha. Pelo contrário a torcida timbú viu foi a comemoração do pentacampeonato leonino. A comemoração não: a coroação. Mais do que nunca , Pernambuco teu reí: O Leão da Ilha. E justamente com um magro 1 x 0 que era necessário, com um gol do novo herói, Leandrão. Agora o Sport está a um passo de quebrar a exclusividade do hexa do Naútico.
Na final, o Leão confirmou a melhor campanha da competição, com o melhor ataque (54 gols), a melhor defesa (21 gols) e ao artilheiro da competição, Ciro com 13 gols. Absoluto. E, acima de tudo, justo. A tradicional fachada da Ilha do Retiro será modificada mais uma vez. Sairá o número 38 para dar lugar ao 39, a quantidade de títulos conquistados pelo Sport.
O Sport venceu com a sequinte formação:
Magrão; Júlio César, Igor, Tobi e André Luiz (Eduardo Ratinho); Zé Antonio, Daniel Paulista, Isael e Ricardinho; Ciro (César) e Leandrão. Técnico: Givanildo.
*Fonte: Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui