Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

domingo, 2 de maio de 2010

PERNAMBUCANO 2010 - 1º JOGO DA FINAL DO INTERIOR//Salgueiro x Ypiranga

Renato Frota, Moreilândia, Nildo Petrolina e Henrigue, jogadores do Salgueiro.

Enquanto praticamente todas as atenções estarão voltadas para a final do Campeonato Pernambucano, Salgueiro e Ypiranga fazem, quase que na surdina, a final da Taça do Interior. Essa é a primeira partida de um embate que levará a um título inédito na história do Estado. Atuando em casa, no estádio Cornélio de Barros, o Carcará entra em campo com a promessa de ir para cima e já encaminhar o título da competição à parte. O duelo está marcado para começar às 16h.

Sempre bem articulado, o treinador do time sertanejo, Paulo Júnior, não escondeu o jogo e divulgou os 11 titulares. A estratégia dentro das quatro linhas também não é mistério. "Temos que fazer o resultado já no primeiro jogo como a gente fez contra a Cabense. Fizemos 1x0, e tem que ser assim. Vencer e não levar gol", disse Paulo Júnior. O único desfalque para a partida é o atacante Caio, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "O Ypiranga deve vir bem fechado e ir rápido para o contra-ataque. O time deve jogar com três volantes. Temos que tomar cuidado nessas subidas rápidas", acrescentou.

Já no Ypiranga, o técnico Cícero Monteiro prefere esconder o time titular. Para a partida decisiva, ele pode ficar sem dois jogadores. O atacante Fágner e o zagueiro Élder Bastos estão com dores no tornozelo e aguardam o aval do Departamento Médico para serem liberados. Na ausência deles, entram Edi e Oseás, respectivamente. "É um jogo difícil. A gente sabe que o Salgueiro vem com o time titular, já que eles não dispensaram ninguém. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, mas esperamos fazer um bom resultado", avaliou Cícero Monteiro, que aposta em uma marcação sob pressão da equipe. Antes de começar a disputa do Troféu do Interior, a Máquina de Costura dispensou 12 atletas.


Salgueiro

Luciano; Rogério, Henrigue, Breno e Nildo Petrolina; Moreilândia, Vitor Caicó, Renato Frota e Siderval; Tássio e Gilson Costa. Técnico: Paulo Júnior.

*Fonte: Folha PE e Giro dos Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários aqui