Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Clique aqui:Série C 2010 >> CRB e Alecrim investigam denúncia de irregularidades em jogadores do Salgueiro.

Thiago Davino
Com a denúncia extra-oficial de irregularidade do Salgueiro, levantada pelo presidente do Alecrim, Marcelo Henrique, em entrevista concedida a rádio Jornal AM 710 de Maceió, os dirigentes do CRB passaram a acompanhar com mais interesse o caso, na esperança de classificação do Galo para a segunda fase da Série C.

Sabendo da possibilidade, a diretoria alvirrubra passou a fazer uma série de consultas, com intuito de saber se existe legalidade nas últimas transferências de atletas do time pernambucano para a disputa da competição.

O Alecrim denunciou que cinco jogadores do Salgueiro atuaram de forma irregular nas últimas rodadas da primeira fase da Série C, por exceder o limite máximo de transferências em 2010.

Por outro lado, o presidente do Salgueiro, José Guilherme Ferreira, classificou a denúncia como reclamação de perdedor, em entrevista a rádio Jornal AM 710. Guilherme citou até o episódio com o atacante Ciel, que foi dispensado pelo ASA recentemente e não pôde acertar com o CRB por ter atingido o limite de transferências na temporada.

“Estamos tranquilos, conquistamos a nossa classificação com méritos, dentro de campo e temos um departamento competente. Os atletas já estavam atuando em Pernambuco e por isso não teremos problemas”, disse José Guilherme.

As negociações citadas envolvem os jogadores Henrique, Jackson, Matheus, Paulo Costa, Rogério Pereira e Wendel. O nome destes atletas apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) no último dia 9, e os jogadores foram utilizados nos confrontos, Salgueiro 3x0 CRB, no dia 12 de Setembro, em Salgueiro e Alecrim 0x2 Salgueiro, no último domingo.

"É um caso do nosso interesse, e precisamos apurar com muita calma, vamos aguardar", disse o supervisor do CRB, Marcos Lima Verde (foto).
Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários aqui