O Porto segue no rastro do Santa Cruz. Na noite desta sexta-feira, o Gavião do Agreste venceu mais uma e assumiu a co-liderança do Campeonato Pernambucano com os mesmos 100% de aproveitamento e 12 pontos do Tricolor. A vitória sobre o Salgueiro, por 1 a 0, no Lacerdão, deixou o Porto dois pontos à frente do maior rival, o Central, que aparece em 3º com 10 pontos.
O meia Thiago Laranjeira, ex-Náutico e Santa Cruz, marcou o único gol da partida aos 27 minutos do segundo tempo, pouco depois de pisar no gramado pela primeira vez. Apesar da derrota, o Carcará do Sertão permanece em 5º, com 6 pontos. Na próxima rodada, o Porto encara o Náutico, nos Aflitos, enquanto o Salgueiro recebe o Santa Cruz no Cornélio de Barros.
Os quase quatro mil torcedores que foram ao Lacerdão, precisamente 3.975, viram um primeiro tempo equilibrado e de poucas chances de gol. Na melhor oportunidade do Gavião, o atacante Paulista recebeu ótimo cruzamento e cabeceou na trave. Na segunda etapa, o gol foi fruto do oportunismo de Laranjeira. Ele aproveitou rebote do goleiro Marcelo no chute de Douglas e apenas escorou para o fundo da rede.
Porto
Mondragon, Baiano, Alexandre Black, Sandro Miguel e Altemar, Cosme, Evandro (Thiago Laranjeira), Douglas (Vagner Rosa) e Helder, Kiros (Lalá) e Paulista. Técnico: Laelson Lima.
Cartões Amarelos: Baiano, Alexandre Black e Douglas.
Salgueiro
Marcelo, Rogério, Eridon, Henrique e Aldivan (Erick Ceará), Lismar, Pio, Wendel (Jorginho), George, Fagner e Hugo Henrique. Técnico: Cícero Monteiro.
Cartões Amarelos: Rogério Serra e Henrique.
Renda
R$ 585.
Público
3.975.
Trio de Arbitragem
Árbitro: Neilson Santos.
Assistentes: Albert Junior e Clóvis Amaral.
* Fonte: Giro dos Esportes
*Crédito foto: Blog Toque de Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui