Jogadores do time serrano comemora gol contra o Fortaleza |
O futebol passou longe de agradar aos olhos. Sobraram canelas em tantas faltas duras e tão pouco controle de bola.
O jogo começou mesmo só 11 minutos após o apito inicial, quando saiu o primeiro gol. Após cruzamento de Lelê pela direita, Gustavo Papa acertou um chute de primeira para abrir o placar. Só depois do gol é que o ritmo da partida melhorou.
Pelo menos um pouco. Em desvantagem, o Maranguape passou a ser mais insistente. Com isso conseguiu o gol numa falha da defesa tricolor. Tadeu passou pelo goleiro Fábio Lima e cruzou para Ronaldo marcar o gol do empate.
Mal começou a segunda etapa e o Maranguape fez o segundo, com Baresi. A um gol da classificação, o time se empolgou e dominou as iniciativas do jogo. E depois de desperdiçar pelo menos três oportunidades claras, o Gavião da Serra marcou o terceiro com Gláuber e deixou o Fortaleza amargando a eliminação.
"Tenho certeza de que isso foi só um acidente de percurso. Vamos fazer um grande jogo no sábado", garantiu o volante Russo.
FICHA TÉCNICA
FORTALEZA: Fábio Lima; Júlio César, Régis, Bonfim; Pereira, Russo, Magal, Lelê (Rodrigo Dantas), Isael; Gustavo Papa (Eduardo) e Wellington Amorim (Vinícius)
Técnico: Arthur Bernardes
MARANGUAPE: Marleudo, Rafael Sousa, Gláuber, Tonho, Felipe Sousa (Ítalo Abreu); Wellington, Hélio, Tadeu e Harrison (Jair); Ronaldo e Baresi (Hamilton Gugu)
Técnico: Reginaldo França
Árbitro: Alessandro Magno
Assistentes: Paulo Ferreira, Marcos Xavier
AMARELOS: Júlio César, Pereira, Gláuber, F Sousa, Harrison, Ronaldo
GOLS: Gustavo Papa (11 min do 1T), Ronaldo (24 min do 1T), Baresi (4 min do 2T), Gláuber (43 min do 2T)
Público pagante: 149
Renda: RS 1.245
Do O Povo