Em jogo pouco emocionante, o Fortaleza venceu o Horizonte por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Moraizão, em Maranguape. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo A, da Copa Fares Lopes 2011. Com a vitória, o Leão se torna líder isolado da chave, com quatro pontos. Já o Horizonte continua em segundo, com três pontos.
Os dois times protagonizaram um festival de passes errados. O Tricolor teve a primeira oportunidade aos 9 minutos, quando o meia Isael cruzou pela direita para Gustavo Papa que, dentro da área, chutou para longe do gol de Jéfferson.
A primeira chance do Horizonte foi aos 16 minutos. Júnior Mineiro arriscou chute de longe, mas o goleiro Fábio Lima fez boa defesa. O Galo do Tabuleiro começou a pressionar e quase marcou o primeiro gol aos 23 minutos, quando o lateral-esquerdo Jony bateu de longe e, mais uma vez, Fábio salvou o Leão.
Segundo tempo
Na segunda etapa, enquanto o Horizonte dominava a partida, o Fortaleza continuava sem criatividade nas jogadas. Aos 16 minutos, Raul tentou, mas a defesa do Tricolor tirou para escateio.
Aos 17 minutos, o Fortaleza começou a acordar, quando o meia Isael chutou em cima do goleiro Jéfferson. Minutos depois, o jogador insistiu, chutou de longe e conseguiu marcar o único gol da partida.
O Horizonte ainda tentou o empate aos 25 minutos, quando o atacante Ilsinho chutou de longe, mas Fábio Lima impediu que a rede balançasse, deixando o Galo do Tabuleiro amargar a primeira derrota na Copa Fares Lopes.
As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (18), às 20h15min, no Estádio Presidente Vargas.
Do Artilheiro.com
Ficha TécnicaHorizonte 0 x 1 Fortaleza
Data: Quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Local: Estádio Moraizão, em Maranguape/CE
Horário: 20h15
Árbitro: Paulo Marcelo
Assistente 01: Carlos Feitosa
Assistente 02: Mauro Dias
Horizonte
Jéfferson; Raul, Albano, Zezé e Jony; Válter, Mateus, Odair e Luan (Paulinho); Júnior Mineiro (Stênio) e Ilsinho
Técnico: Roberto Carlos
Fortaleza
Fábio Lima; Gilmak, Bonfim, Lino e João Victor; Russo, Magal, Luciano Sorriso (Pereira) e Isael; Gustavo Papa (Eduardo) e Rodrigo Dantas (Léo Andrade)
Técnico: Arthur Bernardes
Cartão Vermelho: Zezé (Horizonte)
Cartões Amarelos: Russo, Isael e Pereira (Fortaleza)
Gol: Isael 21/2T (Fortaleza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui