Jogadores do Crato comemorando o gol junto com a sua torcida |
O Crato bateu o Icasa por 1 a zero na tarde de hoje no estádio Romeirão. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Paulo Ferreira que ganhou a titularidade para esta partida. Com este placar, o Crato figura na 5ª posição com 4 pontos. Já o Icasa, que fez a sua partida de estreia hoje, é o penúltimo colocado. em 11 jogos disputados, esta foi a primeira vez que o Crato venceu o Icasa no Romeirão.
O JOGO:
O primeiro tempo de jogo foi totalmente atípico para o torcedor icasiano, que viu o Crato dominar o alviverde durante toda esta parte do jogo. O Verdão não conseguia encontrar-se em campo, errava muitos passes e não conseguia agredir o adversário.
O Crato mantinha uma postura que não era esperada nem mesmo pelo técnico Oliveira Lopes, que afirmara que acreditava que o Azulão jogaria fechado. Contrariando, o time visitante partiu pra cima e conseguiu o gol do jogo aos 18 minutos com chute de Paulo Ferreira dentro da área, sem chances para Carlos Luna.
No segundo tempo o Crato passou a jogar mais atrás, explorando os contra-ataques. Com isso, o Icasa passou a ter maior volume de jogo e criar boas chances. No entanto, as boas oportunidades criadas, esbarravam na má pontaria dos jogadores icasianos e, por duas vezes, pararam nas defesas do bom goleiro cratense Mondragon. No final da partida Mondragon acabou saindo carregado pelo reserva Vandré Nevez, depois de se contundir no minuto final.
Fora dos gramados um fato chamou a atenção da maioria das pessoas que estavam no estádio Romeirão. A torcida organizada do Crato, chamada Jovem Crato, começou a tremular a bandeira da torcida organizada do Icasa, a Fúria Icasiana, que respondeu cantando um hino que envolve as duas torcidas.
O Crato Esporte Clube jogou e venceu com a seguinte formação:
Mondragon; Tiago Silva, Cleiton Surubin (Netinho), Jr. Alves e Jeferson Maranhão; Denilson, Guídio (Maksuel), Djalma e Lequinha; Piva e Paulo (Somália)
Técnco: Filinto Holanda.
*Fonte/Notícia: CaririEsportes >>> @Robhym
Obs.: Renato Frota não entrou no jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui