O técnico Antonio Luiz foi demitido pela diretoria do Guarani de Juazeiro. O fato de estar invicto no comando da equipe não foi suficiente para manter o treinador no cargo. O curioso foi que a demissão ocorreu após a vitória diante do Crato na última quarta-feira (18) pela Copa Fares Lopes.
Segundo o diretor de futebol, Luciano Basílio, estava havendo incompatibilidade entre o trabalho do treinador com o que queria a diretoria leonina. Luciano disse que a decisão foi tomada com o aval da maioria dos diretores. Porém o diretor não entrou em detalhes quanto ao assunto.
Já o técnico Antonio Luiz denunciou que estava havendo interferência do diretor Luciano Basílio em seu trabalho. O treinador afirmou que foi pressionado a colocar o zagueiro Diogo na lista dos relacionados para o jogo contra o Icasa. Porém, o zagueiro tinha se recuperado a pouco tempo de uma lesão, por isso resolveu deixá-lo fora da partida, Outro fato que irritou o treinador foi a interferência do dirigente em exigir a substituição do Lamar, para a entrada do jovem Ivan Neto no jogo contra o Crato. O ex-técnico leonino finalizou dizendo que busca ser justo com os jogadores e jamais vai aceitar esse tipo de atitude.
Luciano Basílio já anunciou o nome do novo técnico do Guarani. Trata-se de Alencar Mota que esse ano esteve no Uniclinic, no ínicio da segunda divisão cearense.
Fonte: Site Artilheiro.Com