Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

sábado, 7 de julho de 2012

Guarani de Juazeiro empata sem gols no amistoso em Porteiras-CE.

Renato Frota jogou ontem no amistoso do
Guarani de Juazeiro do Norte
O Guarani teve que esperar muita festa e uma vasta programação agendada para a inauguração do estádio Alboíno Miranda Tavares, antes de entrar em campo para o seu único amistoso antes da estréia na Copa Fares Lopes, contra a Seleção de Porteiras.

Jogo da categoria mirim, palavra das autoridades presentes e até um concurso para escolher a musa do campeonato da cidade atrasaram o início da partida em mais de duas horas. No final do amistoso, o Leão do Mercado não conseguiu marcar e empatou em 0 a 0 com a equipe local.

No primeiro tempo, o técnico Antônio Luiz utilizou a equipe titular. As melhores chances aconteceram em faltas cobradas por Djalma. Numa delas, Júnior Juazeiro desviou de cabeça e quase marcou.

No intervalo, o treinador rubro-negro mudou os 11 jogadores e o Guarani mostrou mais disposição. Após tabela com Paulo Robson, Ivan Neto entrou livre na área, mas chutou em cima do goleiro. Em outro lance de perigo, Rodrigo arriscou e goleiro de Porteiras fez excelente defesa.                                                                                                          
                                                                     FICHA TÉCNICA

SELEÇÃO DE PORTEIRAS 0X0 GUARANI

COMPETIÇÃO - Amistoso
LOCAL - Estádio Alboíno Miranda Tavares - Porteiras/CE
DATA - 06/07/2012
ÁRBITRO - Eduardo Ribeiro
ASSISTENTES - Aparecido Leite e Raimundo Edneudo

PORTEIRAS
Erivaldo (Emerson), Francinaldo (Wallyson), Vicente (Reginaldo) (George), Vânio (Nem Banana) e Renê (Rodrigues); Sukita, Macksuel (Djúnior), Chico Lima (Jó) e Alan (Cieudo); Peta e Fernando (Balau).
Técnico - Pimenta

GUARANI
Fábio (Valdo), Roberto Baiano (Ramon), Marcelo Mineiro (Wanderson), Tobias (Tony Belém) e Bruno (Rodrigo); Guídio (Valclício), Renato Frota (Wagner Tamboril), Djalma (Ivan Neto) e Lamar (Juninho); Juranílson (Paulo Robson) e Júnior Juazeiro (Romário).
Técnico - Antônio Luiz.                                  *Fonte: Site Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários aqui