O volante Renato Frota comemora a volta ao time titular do Leão do Mercado. Considerado o melhor volante do elenco rubro-negro, Frota não joga desde o último dia 2 de setembro, na partida de ida das quartas de final contra o Crato, no estádio Mirandão. Naquela partida, o jogador começou no banco de reservas e entrou no lugar do meia Narciso no início do segundo tempo. Desde então o jogador não teve oportunidades.
"Eu vinha jogando, pegando ritmo de jogo, e do nada eu cai para o banco. Eu devo não ter me encaixado no esquema do treinador Alencar, e os outros devem ter caído melhor no esquema dele. Mas todos os que estão jogando tem qualidade de estar no time titular, estão jogando bem, e hoje estou entrando para substituir os titulares. Se Deus quiser irei substituir bem", afirmou o volante em entrevista exclusiva ao Site Miséria.
O jogador comentou que os jogadores estão tranquilos, aguardando a hora de a partida começar. Para ele, o Guarani não pode "inventar", mas fazer o simples para sair com um bom resultado de Horizonte:
"Estava treinando forte para quando chegasse a oportunidade eu poder ajudar meus companheiros, e hoje chegou e não vou fazer nada de diferente, só correr muito e fazer um bom jogo, sem querer inventar nada, já que hoje se trata de uma final. Então quanto menos tentarmos inventar vai ser melhor para o Guarani. Vamos fazer o simples que a gente sairá com um bom resultado", finalizou.
*Crédito reportagem: Robson Roque/Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui