Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

domingo, 27 de janeiro de 2013

Na sua estréia fora dos seus domínios Picos perde para o Flamengo-PI

Lance do jogo no Lindolfo Monteiro/Créditos foto: Renan Morais
Após fazer uma a zero aos 15 minutos do primeiro tempo através de Renato Frota, o Picos no segundo tempo cedeu o empate e logo em sequida tomou o segundo gol e perdeu a partida pelo placar de 2 a 1 para o FLA-PI


Um bom jogo de futebol apresentaram Flamengo e Picos no Estádio Lindolfo Monteiro, na primeira rodada do Campeonato Piauiense. No primeiro tempo o time picoense esteve muito bem em campo. Marcou 1 x 0 e ainda teve duas ótimas oportunidades para ampliar.

Sete minutos depois o Flamengo já estava na frente, com um segundo gol de Edson Di. E como o Flamengo desperdiçou duas ótimas oportunidades, o goleiro Robson teve que garantir a vitória com grandes defesas, ao ponto de ser o melhor jogador em campo.

Jogadores perfilados/Créditos foto:Eduardo Frota-Cidade Verde


A marcha da contagem:

. Picos - 1 x 0, gol de Renato Frota aos 8 minutos do primeiro tempo. Um bonito gol.
. Flamengo - 1 x 1, gol de Edson Di aos 9 minutos.
. Flamengo - 2 x 1, gol de Edson Di aos 16 minutos.

Flamengo - Robson; Niel, Duda, Rafael e Rafinha; Alessandro, Bruno Potiguar(Wildinho), Marcelo e Neilson; Augusto(Carlinhos) e Edson Di(Darlan). Técnico - Celso Teixeira.

Picos - Mondagron; Lan Lan, Roni, Osvaldo e Fabiano(Boni); Dinho, Renato Frota, Rodolfo e Jarbas(Marquinhos); Rafael e Bibi (Nílson). Técnico - Cícero Monteiro.

Árbitro - Antônio Santos Nunes

Assistentes - Thyago Costa Leitão e Edmilson Timóteo da Silva


Renda e público - não informados, mas foi boa a presença de público, inclusive com muítos torcedores vestindo camisas do rubro-negro piauiense.E esse público saiu do Lindolfo Monteiro satisfeito com o espetáculo, alegre e de muítas emoções de lado a lado.
Expulsão - o técnico do Flamengo Celso Teixeira.

*Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários aqui