Créditos foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM |
Mesmo assim ele colocou seu dedo na formação da equipe para o duelo desta quarta-feira. O contestado 3-5-2 de Nadélio Rocha dá lugar ao 4-3-1-2. Na teoria o time continua defensivo, mas a marcação reforçada no meio de campo pode favorecer os contra-ataques liderados por Da Silva.
- O trabalho do professor Rocha (ex-treinador) foi muito bem feito, não tenho tempo para modificar muito, mas precisamos de gols contra o Guarani de Campinas-SP, por isso preferi aumentar a marcação e melhorar o toque de bola no meio de campo - disse Paulo Sérgio Adocica, técnico interino do Confiança.
Sem Ângelo, suspenso, ele vai precisar improvisar o zagueiro Valdo na lateral direita. Na outra ala, Augusto Ramos faz tratamento, não treinou nesta terça-feira no Batistão e não foi relacionado. Luan é o substituto. Diego Neves também não joga por conta de suspensão e o garoto Joelton é o favorito.
No último treino antes do confronto pela Copa do Brasil, Adocica montou o time principal com: Jeferson; Valdo, Valdson, Renê e Luan; Richardson, Oliveira e Renan; Wallace; Da Silva e Joelton.
No final do treino, Adocica relacionou os seguintes jogadores:
Goleiros: Jefersson e Ricardo
Lateral: Luan
Zagueiros: Renê, Valdson, André, Alexandre e Valdo
Volantes: Oliveira, Renan, Richardson, Renato Frota, Lismar, Jean
Meias: Alisson, Wallace e Paulinho Mossoró
Atacantes: Joelton, Da Silva
A partida entre Confiança e Guarani, pela Copa do Brasil, será nesta quarta-feira, 20h30, no Estádio Batistão, em Aracaju.
*Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui