Renato Frota, titular no jogo de hoje à noite. Créditos foto: Filippe Araújo / FSF |
O duelo será comandado por árbitros da Fifa.
Uma solicitação da diretoria do Confiança: Paulo Cesar de Oliveira (Fifa/SP) será o juíz central, auxiliado por Marcelo Van Gasse (Fifa/SP) e Márcio Santiago (Fifa/MG). O quarto árbitro também é de fora: Guilherme Ceretta de Lima (Fifa/SP).
O técnico Edmilson Santos terá problemas para montar a equipe titular. No primeiro jogo da semi, ele perdeu quatro jogadores por indisciplina: Fábio Júnior foi expulso; Leandro Kível, Magno e Bira levaram o terceiro cartão amarelo. Em compensação, vai contar com o retorno de Wallace, que não jogou em Aracaju devido a um gancho imposto pelo TJD.
Indisciplina também quase afasta dois importantes jogadores do Confiança na partida decisiva. Valdson e Wallace foram julgados nesta terça-feira, no artigo 254 do CBJD, por prática de jogada violenta, ranço do clássico contra o Sergipe na fase de classificação. O primeiro foi absolvido e o segundo pegou um jogo de gancho, mas já cumpriu com a suspensão automática.
O lateral direito Ângelo sentiu dores no joelho e pode não jogar. Fahel pode improvisar Richardson na posição.
Para avançar, o River Plate precisa vencer por qualquer placar. Já o Confiança garante a segunda final consecutiva do Sergipano com um empate. Quem conquistar a classificação, encara o vencedor de Sergipe e Estanciano, que jogam no mesmo dia e horário em Aracaju. O time da capital pode até perder por um tento de diferença que é finalista.
Prováveis escalações:
River Plate: Pablo, Glauber, Márcio, Misael, e Pedrinho; Raulino, Wallace, Lelê e Everton; Bibi e (Clóvis ou Claudinei). Técnico: Edmilson Santos
Confiança: Jerfesson; Richardson, Renê, Valdson, Oliveira e Augusto Ramos; Renan, Renato Frota e Jean Alisson, Da Silva e Diego Neves (Wallace). Técnico: Fahel Júnior
*Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui