O Confiança não começou bem a terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O time empatou com Salgueiro em 2 a 2 , na noite desta quinta-feira, no estádio Batistão.
A equipe comandada pelo técnico Mauricio Simões não apresentou um bom futebol e logo aos 10 minutos de partida acabou recebendo o primeiro gol, através de Renato Frota.
Empurrado pela torcida, o Dragão chegaria ao empate aos 35 minutos numa cobrança de penalidade máxima convertida pelo zagueiro Valdson. A torcida ainda estava comemorando, o Salgueiro chegaria ao segundo gol, através de Marcelo Fumaça.
Na etapa complementar, o Confiança voltou com mais disposição e aos 24 minutos, o atacante Cristiano aliviou a torcida proletária marcando o gol de empate.
Depois do empate, o Dragão partiu para o ataque, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo da equipe pernambucana. Com o resultado, o Confiança divide a segunda colocação com o próprio Salgueiro com 1 ponto. Já o ASA é líder após a vitória de 5 a 1 em cima do Campinense.
Confiança
Fábio; Jorginho (Alisson), Márcio Alemão, Valdson e Serginho; Wilson Surubim (Cristiano), Robinho, Da Silva e Juninho Petrolina; Fabinho (Ramon) e Cristiano Alagoano.
Zagueiro Valdson foi expulso.
Renda: R$ 52.710,00
Público: 6.278
Técnico: Maurício Simões
Salgueiro
Bruno, Rogério, Mazinho, Alisson (João Lima) e Oziel; Vitor Caicó, Wendell, Renato Frota e Rosevaldo; Marcelo Fumaça (Zé Paulo) e Elvis (Julio César). Técnico: Neco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui