Renato Frota, Atlético de Cajazeiras |
O Atlético de Cajazeiras resolveu mudar o adversário do amistoso que está marcado para a tarde do próximo domingo. Ao invés de enfrentar o selecionado de Icó-CE, o time paraibano agora vai pegar a Sociedade Major Sales, no Rio Grande do Norte. O jogo está marcado para acontecer às 16h.
- Por não atender as expectativas do Atlético, tivemos que fazer esta mudança. Com o pessoal de Major Sales, a conversa foi boa e a expectativa é de fazermos um bom primeiro teste do elenco – explicou o presidente do clube, Júnior Quirino.
Ainda de acordo com o dirigente, a alteração do local da partida não muda em nada a preparação do time cajazeirense, já que, para ele, a preparação está sendo feita da melhor maneira possível. A única preocupação, contudo, é com a demora das obras no Estádio Perpetão.
- A distância entre uma cidade e outra é praticamente a mesma. O que mais nos preocupa, na verdade, são as obras no estádio da cidade. Já estamos a menos de 20 dias da estreia e ainda sem definição alguma sobre onde vamos jogar – criticou.
Temendo viajar à Patos, para mandar as partidas do Trovão pelo campeonato estadual, Júnior Quirino afirma que será muito prejudicial ao time dentro de campo e fora dele. É que, segundo ele, a diretoria terá que fazer um maior esforço para cobrir os gastos com a viagem e hospedagem dos jogadores.
- Já é complicado do jeito que está e, ter que viajar mais de 150 km para jogar, será um grande prejuízo para o clube – finalizou.
O Atlético faz sua estreia no Campeonato Paraibano no dia 5 de janeiro, diante do Auto Esporte. O mando de campo é do time de Cajazeiras.
*Fonte: Globo Esporte/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui