Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Salgueiro empata com ASA-AL e decpciona sua torcida



Mesmo com dois jogadores a mais durante grande parte da partida, o Salgueiro não conseguiu sair do 1 a 1 diante do ASA-AL, na noite desta terça-feira (26), no estádio Ademir Cunha, em Paulista. A equipe alagoana teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo. Faltando 10 minutos para o final da partida, Eridon também tomou o vermelho para o Carcará.

O gol da equipe sertaneja só veio aos 24 minutos do segundo tempo, com Fabrício Ceará. Mas, dez minutos depois, num cochilo, Didira empatou a partida. Com o resultado, o Carcará fica com 13 pontos e permanece na zona de rebaixamento. A equipe alagoana sobre para 18 pontos. 


O Salgueiro volta a campo diante do Vitória-BA, às 16h20 deste sábado (06), no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Já o ASA-AL encara o Náutico, na sexta-feira (05), nos Aflitos.

O JOGO
O primeiro tempo foi marcado pelo Carcará buscando o gol a todo custo, enquanto a equipe de Arapiraca se fechou na defesa e veio para o jogo com apenas um atacante. A situação para o ASA ficou ainda mais complicada aos 24 minutos, quando Leandro foi expulso ao cometer uma falta dura em Clebson.

Com um jogador a mais, a equipe sertaneja se soltou e partiu a todo custo em busca do gol, mas por conta da afobação não conseguiu furar o bloqueio. E o que já não era bom para o ASA, ficou ainda pior com mais uma expulsão. O atacante Alexsandro também tomou o cartão vermelho aos 46 minutos.

No segundo tempo, o técnico Neco voltou com a equipe mais ofensiva. Ele tirou o volante Renê para a entrada do meia-atacante Rosembrik. Aos 10 minutos ele sacou o também volante Diego Paulista para a entrada do atacante Lipe. E aos 23 minutos, o lateral Rogério Serra deixou o time para a entrada do meia Edmar.

Com o time todo para frente, o gol veio aos 24 minutos. Numa bola cruzada para a área, Fabrício Ceará apareceu para tocar de cabeça para o fundo da rede. Mas, 10 minutos depois, o Salgueiro cochilou e numa jogada rápida Didira apareceu na área para empatar a partida.



Dois minutos depois, o zagueiro Eridon acabou expulso ao evitar um contra-ataque do ASA. E, aos 40 minutos, por pouco a equipe alagoana não vira com Vitinha, que tinha acabado de entrar no lugar de Raul. 

FICHA DO JOGO

SALGUEIRO

Marcelo; Rogério Serra (Edmar), Henrique, Eridon e Josa; Pio, Renê (Rosembrik), Diego Paulista (Lipe) e Clebson; Fabrício Ceará e Elvis.
Técnico: Neco.

ASA-AL
Gilson; Leandro, Tiago Alves e Emerson; Raulen, Fabinho (Marcelo Costa), Marielson (Toninho), Didira, Raul (Vitinha) e Chiquinho Baiano; Alexsandro.
Técnico: Vica.

Local
: Estádio Ademir Cunha.
Público: 3.544.
Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (RN).
Assistentes: Lorival Cândido das Flores (RN) e Clistenis Juny de Souza Alves (RN).



*Fonte/Notícia: Pe360graus
Créditos foto: Reprodução Canal PFC

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fortaleza perde para o América de Natal

Jogador do América-RN comemora gol
Créditos foto: O Povo Online

A torcida colaborou, sim. Enfrentou fila sem tamanho nos arredores da Gentilândia, pagou riquíssimos R$ 40 pelo ingresso, entrou quase na metade do primeiro tempo, ficou ao sol e... saiu desanimada. Não merecia. O time não correspondeu à empolgada festa que a torcida parecia estar disposta a realizar.

Com os 3 a 1 que tomou, no estádio Presidente Vargas, na tarde de ontem, o Fortaleza finca na quinta posição do Grupo B da Série C do Brasileiro. Vale lembrar: a quinta também é a última posição do grupo - e resulta em queda para a Série D ao fim da primeira fase.

O América-RN lidera com 3 pontos, ao lado de Guarany de Sobral, Campinense-PB e CRB-AL. O Leão é o único, dentre os cinco, que ainda não pontuou. Tem dois jogos, duas derrotas. No sábado dia 16, havia perdido por 1 a 0 para o CRB.

No início do jogo do PV, todo mundo tinha a certeza de que seria uma bela apresentação tricolor. Só impressão. Não passou dos 15 minutos. Esley fez o único gol do Fortaleza, aos sete minutos, após lançamento de Lelê. A torcida, extasiada, multiplicou a empolgação. Mas foi só.

Daí em diante, América-RN contra-atacou, sem muitas chances, mas assustou a defesa tricolor – uma das áreas com mais deficiência do Leão. Aos 20 minutos, depois de escanteio, Wanderley marcou para o América-RN e empatou o jogo. A torcida tricolor, espantada, calou. Só abriu a boca para vaiar o time no fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, Max amplia o saldo para o América-RN, em contra-ataque puxado por André Neles. A torcida tentou ajudar. Pedia o jovem Vinicius. Até que Ferdinando Teixeira (que triste despedida!) atendeu. Não resolveu. A vantagem cresceu ainda mais no terceiro gol do América-RN, aos 43 minutos. Aí, sim, a torcida tricolor, já sem paciência, ironizou. Nos camarotes, levantou-se e aplaudiu. Ficou feio, ficou chato.

E começaram os gritos de “time sem vergonha” e “timinho”. Muitos nem esperaram o fim do jogo. Saíram logo, de tão decepcionados com o time que viram jogar. Não parecia uma equipe com vontade de sair da Série C. Não foi uma boa saída para o técnico que está se aposentando.

Ao fim, o presidente Osmar Baquit analisou: “Quando você coloca o Vinicius para fazer gol e ele está lá no meio de campo, você vê que o time está desorientado”. E depois, agiu como podia para tentar confortar tanto desânimo. “Só tenho uma coisa a fazer – pedir desculpas à torcida”.

SÉRIE C 2011

FORTALEZA 1 -  Lopes, Márcio Gabriel, Dezinho, Bonfim, e Guto (Vinicius), Gilmak, Magal, Lelê, Esley (Pereira), R. Dantas (Gustavo), Wellington Amorim TÉCNICO: Ferdinando Teixeira

AMÉRICA-RN 3 -  Fabiano, Rodrigão, Dudu Araxá, Luisão, Valber, Fábio Sanches, Val, Mazinho, Wanderley (André Neles), Max (P. Mossoró), Ivan Gonzales (Marcel) TÉCNICO:Flávio Araújo.

Local: estádio Presidente Vargas
Data: 23/7/2011
Árbitro: Robson M. Ferreira (MA)
Cartões amarelos: Gilmak e Esley (F); Fábio Sanches, Luizão, Ivan Gonzalez, Max e André Neles (A)
Renda: R$ 249.495
Público: 10.163 (584 não-pagantes)
Gols: Esley (7min 1º T), para o Fortaleza; Wanderley (20min 1ºT), Max (10min 2ºT) e Val (43min 2ºT), para o América

*Fonte Notícia: Jornal o Povo

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Salgueiro perde para o Sport : 3 x 0 na Ilha do Retiro.


No dia em que o Sport foi Sport, Marcelinho Paraíba foi Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro foi Bruno Mineiro, não deu para o Salgueiro. Ontem, na Ilha do Retiro, o Leão fez 3 a 0 no Carcará se impondo em campo. Mostrando quem era o time grande e o pequeno. Numa partida em que aqueles jogadores de quem se espera tanto comprovaram o seu potencial e fizeram a diferença, o Rubro-negro conquistou uma vitória importante para o seguimento da Série B do Brasileiro. Com a segurança do resultado em casa, a equipe parte para duas partidas longe, contra Goiás e Boa Esporte Clube.

Diante de um time especialista em se defender, o Sport entrou em campo sabendo que precisava marcar um gol na primeira metade do primeiro tempo para ter tranquilidade no restante da partida. Assim, o Leão deteve bastante a posse de bola no começo do jogo, concentrando as jogadas pelos lados - mais o direito, mesmo com a saída de Moacir, contundido. 

Lance da partida

Apesar das boas tramas, antes dos 20 minutos o Sport teve apenas uma grande chance de marcar, com Naldinho, que recebeu grande passe de Diego Torres e saiu na cara do gol, mas não chutou e acabou desarmado. Aos 22, porém, o Leão, que pressionava mais, abriu o placar. Marcelinho Paraíba girou batendo para o gol e a bola acabou batendo na mão de Henrique. O juiz marcou pênalti, que o próprio atacante cobrou e fez 1a 0.

Após sofrer o gol, o Salgueiro, como esperado, saiu mais para o jogo e conduzido por Élvis, equilibrou o jogo. Chances surgiram para os dois lados, mas nada de gol. Já sem a superioridade na posse de bola, o Sport preferia sair para jogar em velocidade, enquanto o Carcará era perigoso nas bolas paradas. Na volta para o segundo tempo, o Sport não deu chances ao Salgueiro, que havia equilibrado o jogo no final da etapa inicial. Se impôs e logo de início ampliou o marcador. Aos 6 minutos, após cobrança de escanteio, Bruno Mineiro, que não vinha bem na partida, mostrou sua face de artilheiro, cabeceando certeiro para o gol. 

Jogador do Sport chute e erra o gol

Com a desvantagem de 2 a 0, o Salgueiro se abriu ainda mais. Neco tirou o volante Renê e colocou Rosembrick. O Carcará até ensaiou uma pressão, teve mais a bola nos pés, mas ao contrário até do que aconteceu no primeiro tempo, não criou nenhuma grande chance de marcar. O Sport, por outro lado, foi frio e, na oportunidade que teve, ampliou. 

Aos 27, Marcelinho Paraíba, voltando a fazer uma grande apresentação após um bom tempo, arrancou pela direita e cruzou para trás. Bruno Mineiro, bem colocado, tocou de cabeça para o gol. O tento sofrido “matou” o Salgueiro no jogo. O Carcará ainda insistia em atacar, mas só comprovou a atuação sólida da defesa rubro-negra. Diante disso, coube ao Leão apenas tocar a bola nos minutos finais de partida.


SportCalaça; Moacir (Naldinho), Tobi, Gabriel e Fernandinho; Hamilton, Daniel P., Thiaguinho e Diego Torres (Danielzinho); Bruno Mineiro e Marcelinho Paraíba (Anderson Paraíba). Técnico: Mazola


SalgueiroMarcelo; Marcos Tamandaré (Murilo) (Piauí), Eridon, Henrique e Rogério Serra; Wendel, Diego Paulista, Renê (Rosembrick) e Clebson; Elvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco


Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Nielson Nogueira Dias. Assistentes: Erich Bandeira (FIFA) e Jossemmar Diniz. Gols: Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro (2). Cartões amarelos: Marcelinho Paraíba, Naldinho, Diego Torres, Hamilton (Spo), Wendell, Rogério Serra e Clebson (Sal). Renda e público: não divulgados.

*Fonte: Giro dos Esportes

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Renato Frota, fez história no Salgueiro Atlético Clube e Associação D. Cabense.



Renato Frota, no Salgueiro Atletico Clube-PE





No Esporte Espetacular / 2008





Golaço de Renato Frota contra o Central de Caruaru, Campeonato Pernambucano de 2010



Entrevista de Renato Frota ao Globo Nordeste, Bom Dia Pernambuco

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Acompanhando a Série D : Santa Cruz-PE vence Alecrim-RN

Jogadores do Santa Cruz-PE comemoram
gol contra o Alecrim-RN
A partida entre Alecrim-RN x Santa Cruz não iria ser realizada hoje (ontem) devido as chuvas que caíram em João Pessoa e o estado do gramado do Almeidão estava precário, mais a arbitragem foi contrário aos dirigentes dos dois clubes, achou por bem realizar a partida. Com a grama alta e molhada ajudou o Santa Cruz que começou com o pé direito e venceu a partida pelo placa de 3 a 1. Como já era esperado a presença de torcedores  do tricolor, 13 mil compareceram ao estádio Almeidão e fizeram de fato uma invasão coral.

Do Pe360grausSe não fosse pelas dimensões do estádio, parecia que o Santa jogava em casa. A torcida era toda coral e a equipe começou a partida buscando o gol a todo custo. Logo aos 7 minutos, o Tricolor esteve muito perto de abrir o placar. Weslley fez boa jogada pela direita e tocou para Rodrigo Grahl, livrem na área. O atacante coral bateu de primeira, mas acabou mandando em cima do goleiro Dida, que conseguiu defender.

A equipe coral seguiu pressionando, mas encontrou bastante dificuldade pelo gramado castigado pela chuva. Mas, aos 25 minutos, Thiago Cunha conseguiu uma boa escapada pela direita. Ele ficou de frente com o goleiro Dida, mas sem ângulo, chutou para a entrada da área. O zagueiro Roquete conseguiu afastar, quase em cima da linha de gol, antes da chegada de Rodrigo Grahl.


O técnico do Alecrim não esperou o intervalo e aos 41 minutos fez a primeira modificação na equipe. Ele tirou o volante Jonatha, que estava pendurado com um cartão amarelo, para a entrada de Fabiano.


A pressão coral deu resultado logo no início do segundo tempo. Aos 6 minutos, Thiago Cunha aproveitou um cruzamento para a área e desviou para o gol. Jeovânio ainda cabeceou para a rede, mas o árbitro deu o gol para o atacante, alegando que a bola já havia entrado.


Mas, a comemoração da torcida tricolor durou pouco. Aos 11 minutos, Jaime passou pela zaga e bateu para empatar o jogo. A bola ainda desviou em Memo e acabou traindo o goleiro Tiago Cardoso.


Oito minutos depois do gol de empate, Zé Teodoro decidiu mexer na equipe. Ele tirou o lateral Johnatan para a entrada do meia Nata. Com a modificação, Memo foi para a lateral e o Santa ganhou mais um homem de criação no meio-campo.


A mudança trouxe sorte para a equipe coral, pois no minuto seguinte veio o gol para deixar o Tricolor novamente no ataque. O gol veio aos 20 minutos, quando Weslley cobrou falta para a área, Thiago Cunha desviou de cabeça e a bola sobrou para Thiago Matias. O zagueiro dominou na entrada da pequena área, arrumou e bateu, sem chance para Dida.


Após o gol, Zé Teodoro voltou a organizar o time com a saída do meia Têti para a entrada do volante Chicão. E aos 30 minutos, Flávio Caça-Rato entrou no lugar de Rodrigo Grahl para renovar o fôlego no ataque.


Aos 36 minutos, numa jogada de velocidade, Thiago Cunha ficou cara a cara com Dida. O atacante coral acabou adiantando demais a bola, facilitando a defesa. Mas, no minuto seguinte, brilhou novamente a estrela do técnico Zé Teodoro. Flávio Caça-Rato, que havia entrado há pouco, acabou derrubado na área. O árbitro Charles Hebert Ferreira marcou o pênalti. Thiago Matias cobrou e Dida fez a defesa, mas na sobra, ele empurrou para a rede e marcou o terceiro gol coral, fechando o placar em João Pessoa.


FICHA DO JOGOALECRIM-RNDida; Igor, Roquete, Cleiton (Geílson) e Delano; Ramon, Jonatha (Fabiano), Paulinho (Nino) e Jaime; Italo e Fabinho.Técnico: Carlos Gutemberg.


SANTA CRUZTiago Cardoso; Johnatan (Natan), Leandro Souza, Thiago Matias e Dutra; Jeovânio, Memo, Weslley e Têti (Chicão); Thiago Cunha e Rodrigo Gral (Flávio Caça-Rato).Técnico: Zé Teodoro.Local: Estádio Almeidão, João Pessoa. Árbitro: Charles Hebert Ferreira (AL). Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Vinícius Melo de Lima (RN).


*Fonte: Giro dos Esportes










sábado, 16 de julho de 2011

Série B >> Salgueiro 2 x 1 Crisciúma




O Salgueiro respirou na luta contra o rebaixamento. Neste sábado, no gramado encharcado do estádio Ademir Cunha, o Carcará derrotou o Criciúma por 2 a 1, gols de Alemão e Clebson. Foi a terceira vitória do time na Série B.

Apesar do tempo ruim, a presença de público era boa em Paulista, e a torcida viu o primeiro gol logo aos 2 minutos. Cruzamento na área pernambucana e o zagueiro Rogélio aproveitou cochilo na zaga e ainda fez falta na marcação para abrir o placar para o time catarinense.
A resposta do Salgueiro veio na sequencia, aos 11 minutos. Elvis cobrou falta na cabeça do zagueiro Alemão, que cabeceou forte para empatar. No embalo da torcida e precisando vencer, o Salgueiro virou o marcador aos 22 minutos. Boa jogada de Fabrício Ceará que ajeitou para Clebson bater rasteiro e comemorar.
Na segunda etapa, o técnico Neco precisou fazer uma alteração forçada, colocando Wendel no lugar do lesionado Pio. No retorno das equipes, a chuva também reapareceu, formando algumas poças, mas sem atrapalhar completamente a partida.
A bola aérea passou a ser uma arma e o Criciúma quase se aproveitou aos 20 minutos, em lançamento de Zé Carlos e conclusão de cabeça de Diogo Oliveira, mas parou na defesa segura de Marcelo.
Querendo dar mais gás ao time, Neco colocou Robertinho no lugar do cansado Clebson. No primeiro semestre, o treinador e Robertinho estiveram juntos no Petrolina, no estadual.
No restante do jogo as duas equipes lutaram bastante, e o Salgueiro soube suportar a pressão e garantir importantes três pontos da tabela. O atacante Fabrício Ceará quase fez um golaço de letra, mas a bola bateu no travessão, aos 48 minutos. Na próxima rodada, o Carcará vai ao Recife enfrentar o Sport na Ilha do Retiro.
Ficha técnica:
Salgueiro (2): Marcelo; Marcos Tamandaré, Alemão (Eridon), Henrique e Josa; Pio (Wendel), Diego Paulista, Renê e Clébson (Robertinho); Élvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco
Criciúma (1): Andrey; Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Jackson, Baraka, Mateus (Zé Carlos) e Aloísio (Pedro Carmona); Diogo Oliveira (Breitner) e Schwenck. Técnico: Guto Ferreira.
Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE).
Data: 16/07/2011
Horário: 16h20m
Árbitro: Marcos Mateus Pereira.
Assistentes: Adnilson da Costa Pinheiro e Ezequiel Barbosa Alves.
*Fonte: ArenaNordeste


sábado, 9 de julho de 2011

Edno da Portuguesa fez o
gol da vitória ontem a noite. Créditos foto: Fernanda SO/Portuguesa



 Ficha Técnica
Portuguesa: Weverton; Luiz Ricardo, Rogério, Matheu e Marcelo Cordeiro; Ferdinando (Lucas Gaúcho), Guilherme, Marco Antonio e Ivo (Renato); Ananias (Cleiton) e Edno.
Técnico: Jorginho

Salgueiro: Marcelo Silva; Marcos Tamandaré (Rogério Serra), Alemão, Henrigue e Josa; Pio, Diego Paulista, Mateus (Fernando) e Gledson; Elvis (Juninho Cearense) e Fabrício Ceará.
Técnico: Neco

*Fonte: Site da Portuguesa de Desportos

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fotos de Renato Frota no Facebook


Veja o link de fotos de Renato Frota no Facebook.
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1660026321023.65358.1848135047

Guarany de Sobral empata com Tiradentes-Ce., no dia 05/07/11

Lance do amistoso entre Gurany x Tiradentes

Na tarde desta terça (05/06) o Guarany Sporting Club realizou o seu primeiro amistoso contra a equipe do Tiradentes, o "Tigre" da Polícia Militar, no Estádio do Junco. Inicialmente o amistoso estava marcado para as 16:00h, mas a equipe do Tiradentes teve um pequeno atraso e o jogo iniciou uma hora após o seu horário marcado.

A PARTIDA

O jogo iniciou bem cadenciado para ambas as equipes e somente aos 13 minutos tivemos o primeiro chute ao gol. Foi com o atleta Eliomar, do Guarany.
Os atletas começaram a ter uma melhor movimentação em campo e aos 15 minutos Eliomar quase marca com um chute de dentro da grande área, mas a bola desviou na zaga e o goleiro Alexandre do time adversário fez a defesa.
Aos 20, Julinho fez uma jogada pela esquerda e cruzou a bola na área. Niel dominou, mas chutou para fora, passando perto da meta do Tigre. Somente aos 22 minutos o Tiradentes chegou com perigo ao gol de Ricardo com um chute do atacante Clayton.
Aos 39 minutos do 1° tempo, Niel fez uma bela jogada pela intermediária e passou a bola para Neilton que chutou por cima do gol. Aos 44 minutos o Guarany fez uma boa jogada pela direita com Tiago Granja que cruzou a bola para a área e outra vez Eliomar chutou por cima do gol. O primeiro tempo terminou empatado por 0 a 0.
Logo no início do segundo tempo o Guarany marcou o seu gol com o atacante Maciel. Em jogada bem trabalhada pela esquerda, comandada pelo lateral Oziel (que havia acabado de entrar no lugar de Neilton), após o cruzamento, o atacante Rubro-Negro dominou e chutou no canto direito do goleiro Alexandre marcando o único gol do Guarany na partida.
Depois do gol a equipe do Guarany caiu um pouco de rendimento. Assim, o treinador Oliveira Lopes realizou várias substituições com o intuito de observar o desempenho dos atletas.
Aos 22 minutos do 2° tempo Oziel fez uma boa jogada pela esquerda, mas o chute saiu fraco. Aos 24 minutos o Tiradentes marcou o gol de empate com o jogador Clayton, de cabeça, após uma saída errada de bola.
Aos 25 minutos, Leandro Mendes chutou forte de fora da área e a bola passou perto do travessão. O Guarany começou a pressionar mais o Tiradentes com várias jogadas realizadas por Leandro Mendes. Aos 46 minutos do 2° tempo a jogada mais bonita da partida: uma troca de passes de primeira entre os jogadores Leandro Mendes e Ricardo Baiano na intermediária, mas a jogada foi finalizada sem objetividade. Assim, o amistoso acabou mesmo no empate de 1 a 1.
SUBSTITUIÇÕES

O treinador Oliveira Lopes realizou vários substituições no decorrer da partida para obter uma melhor observação do grupo. Foram utilizados todos os atletas disponíveis na partida. Segundo o comandante Rubro-Negro, foi um bom teste para a equipe, apesar do resultado não tão favorável.

Jogo: Guarany 1 x 1 Tiradentes
Amistoso preparatório - Série C 2011
Estádio: Junco/Sobral – CE 
Horário: 17:00 h
Guarany
Ricardo (Eliardo); Tiago Granja (Emerson), Igor (Alexandre), Braga (Helton Meruoca), Carlos (Peter); Neilton (Oziel), Niel (Kelson), Rodolfo Potiguar (Ricardo Baiano), Eliomar (Leandro Mendes); Julinho (Rafael) e Maciel (Glayson Paraíba).
Técnico: Oliveira Lopes.

Tiradentes
Alexandro; Adriano, Lúcio, Carlinhos, Robson; Atila, Garrichinha, Anderson, Clayon (Daniel); Paulo Victor (Marcelo) e Andersom São Gonçalo (Augusto).
Técnico: Josué.
Árbitro: Jurandir Alves Junior
Assistente n° 01: Renato Alves.
Assistente n° 02: Anastácio Alves.
4° árbitro: Flávio Gomes.
*Fonte: Site do Guarany de Sobral


terça-feira, 5 de julho de 2011

Técnico cearense Flávio Araújo é o novo treinador do América-RN

Flávio Araújo, novo Técnico do
América de Natal

Na manhã desta segunda-feira (04), a direção alvirrubra acertou a contratação do técnico Flávio Araújo, que substituirá Francisco Diá.

Há exatos 20 dias a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, Flávio Araújo chega com a missão de retornar o clube à Série B.

Bastante conhecido no futebol cearense, Flávio Araújo levou o Icasa para a Série B em 2009 e também fez excelente campanha em 2010 na competição nacional, comandando o mesmo clube.

 Este ano, o técnico comandou o Fortaleza no campeonato estadual e por pouco não conquistou o título.

Flávio Araújo será apresentado ao grupo nesta terça-feira (05) no Estádio Iberezão, em Santa Cruz/RN, onde a equipe fará um jogo amistoso contra o Santa Cruz local. Para esta partida, Moura ficará à beira do campo comandando o time e Flávio ficará observando.


*Fonte: http://americadenatal.com.br/noticia_.php?id_mensagem=3118