Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

sábado, 16 de julho de 2011

Série B >> Salgueiro 2 x 1 Crisciúma




O Salgueiro respirou na luta contra o rebaixamento. Neste sábado, no gramado encharcado do estádio Ademir Cunha, o Carcará derrotou o Criciúma por 2 a 1, gols de Alemão e Clebson. Foi a terceira vitória do time na Série B.

Apesar do tempo ruim, a presença de público era boa em Paulista, e a torcida viu o primeiro gol logo aos 2 minutos. Cruzamento na área pernambucana e o zagueiro Rogélio aproveitou cochilo na zaga e ainda fez falta na marcação para abrir o placar para o time catarinense.
A resposta do Salgueiro veio na sequencia, aos 11 minutos. Elvis cobrou falta na cabeça do zagueiro Alemão, que cabeceou forte para empatar. No embalo da torcida e precisando vencer, o Salgueiro virou o marcador aos 22 minutos. Boa jogada de Fabrício Ceará que ajeitou para Clebson bater rasteiro e comemorar.
Na segunda etapa, o técnico Neco precisou fazer uma alteração forçada, colocando Wendel no lugar do lesionado Pio. No retorno das equipes, a chuva também reapareceu, formando algumas poças, mas sem atrapalhar completamente a partida.
A bola aérea passou a ser uma arma e o Criciúma quase se aproveitou aos 20 minutos, em lançamento de Zé Carlos e conclusão de cabeça de Diogo Oliveira, mas parou na defesa segura de Marcelo.
Querendo dar mais gás ao time, Neco colocou Robertinho no lugar do cansado Clebson. No primeiro semestre, o treinador e Robertinho estiveram juntos no Petrolina, no estadual.
No restante do jogo as duas equipes lutaram bastante, e o Salgueiro soube suportar a pressão e garantir importantes três pontos da tabela. O atacante Fabrício Ceará quase fez um golaço de letra, mas a bola bateu no travessão, aos 48 minutos. Na próxima rodada, o Carcará vai ao Recife enfrentar o Sport na Ilha do Retiro.
Ficha técnica:
Salgueiro (2): Marcelo; Marcos Tamandaré, Alemão (Eridon), Henrique e Josa; Pio (Wendel), Diego Paulista, Renê e Clébson (Robertinho); Élvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco
Criciúma (1): Andrey; Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Jackson, Baraka, Mateus (Zé Carlos) e Aloísio (Pedro Carmona); Diogo Oliveira (Breitner) e Schwenck. Técnico: Guto Ferreira.
Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE).
Data: 16/07/2011
Horário: 16h20m
Árbitro: Marcos Mateus Pereira.
Assistentes: Adnilson da Costa Pinheiro e Ezequiel Barbosa Alves.
*Fonte: ArenaNordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários aqui