Presença certa na onzena Cratense |
"Meio a zero é tudo". Esse é o clima do Ferroviário para o jogo de hoje contra o Crato, como o próprio técnico do clube, Flávio Mendes, admite. O desafio, pela 9ª rodada do Estadual, é às 20h20, no Estádio Presidente Vargas (PV).
O Ferroviário entra em campo no 10º lugar na tabela de classificação, ocupando a incômoda zona de descenso, com apenas cinco pontos ganhos. Espantar esse fantasma é a maior preocupação do elenco coral neste momento. "O rebaixamento é um peso para toda equipe que está ali. Quando você sai da zona, consegue respirar um pouco mais e definir melhor as situações", explica Mendes.
Para ele, por conta da situação atual do clube, os adversários não respeitam e "vêm pra cima" do Ferroviário. "Quero que os adversários se preocupem, o Ferroviário é um time de tradição. Queremos resgatar esse respeito se impondo até mesmo na disposição física", afirma.
As dificuldades nas finaliza-ções e de condicionamento físico do time foram apontados por Mendes como causas das derrotas seguidas para Icasa e Guarani de Juazeiro, nas duas últimas rodadas, respectivamente.
Para o jogo de hoje, o Tubarão terá a estreia do lateral-esquerdo Felipe Cauan. O retorno do lateral-direito Cesinha é outra boa notícia. Por outro lado, o meia Márcio Tarrafas segue contundido e aguardando a realização de ressonância magnética para definir quanto tempo deve ficar fora do clube. O zagueiro Agnaldo também é desfalque.
A escalação é Handerson, Cesinha, Éridon, Bruno e Felipe Cauan. Nêgo, Rildo, Éverton e Matheus. Rafinha e Canga.
No Crato, o técnico Antônio Luís tem quatro dúvidas por conta de alguns jogadores lesionados. A provável escalação é Mondragon, Tiago Silva, Netinho, Júnior Alves e Victor Cearense; Guidio, Renato Frota, Piva e Jefferson Maranhense; Marquinhos Portugal e Somália.
*Fonte/Notícia: Diario do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui