Renato Frota, entrou no segundo tempo |
Jogando no estádio Mirandão aos olhares de sua torcida, o Crato perdeu não só a partida para o Horizonte, mas sua invencibilidade no Campeonato Cearense. Desorganizado taticamente, substituições que deixaram os torcedores presentes sem entender a proposta de jogo, e o bom time do Horizonte, foram fatores que levaram o Azulão ao péssimo resultado, que tirou o time da 3ª para a 5ª colocação. Já o Galo do Tabuleiro permanece isoladamente na liderança.
Os gols da partida foram marcados por Elanardo, de Pênalti aos 11 minutos de jogo. Aos 39 Stênio Júnior marcou o segundo e a equipe visitante passou a administrar o resultado, não sofrendo grandes perigos e tendo ainda duas oportunidades para golear o Crato.
Na próxima rodada o Crato enfrenta o Guarany de Sobral, no Junco. A partida marcará o reencontro da equipe caririense com o treinador Orlando Caulin, que marcou história na equipe no ano de 2010 e que recentemente foi contratado pelo Cacique do Vale. Já o Horizonte medirá forças com o Ceará.
O Crato Esporte Clube jogou e perdeu com a seguinte formação:
Mondragon; Tiago Silva ( Renato Frota ), Netinho, Júnior Alves e Jeferson Maranhense; Denilson, Macksuel, Djalma e Lequinha (Marquinhos Portugal); Piva (Victor Cearense) e Paulão.
Técnico: Filinto Holanda.
*Fonte/Notícia: Azulão do Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui