O azulão até que começou o jogo bem , com varias chances de gol criando jogadas perigosas que ocasionaram a dominação total do time cratense no 1° tempo. Com a facilidade de chegar no ataque adversário o crato foi pra cima e obrigou aos zagueiros a fazerem faltas , que levaram perigo ao goleiro do trairiense com um bom chute Djalma assusta ele que nem viu a bola passar , e com tanta insistência eis que o juiz marca falta aos 40 minutos Djalma pega a bola e cobra com força o goleiro solta nas mão de Paulo Ferreira que só empurra pro gol.0 X 1Azulão. E assim terminou o 1° tempo Crato melhor no jogo.
O Trairiense acordou no 2° tempo e pressionava a equipe cratense com boas jogadas do meia Kiko que deu trabalho a zaga do azulão, tanto é que o trairiense conseguiu empatar a partida com ele aos 14 minutos , depois de uma grande defesa do goleiro do azulão Mondragon , o atacante só empurrou de cabeça pro fundo das redes. A partir daí o crato ficou apático no jogo e só se defendeu e o trairiense pressionando até o ultimo minuto da partida. Final 1 x 1 , Com o empate o azulão se mantém no G4 e retorna a cidade do Crato focado na partida de domingo onde encara o vice-lider do campeonato, o Horizonte.
O Crato Esporte Clube jogou com a seguinte formação:
Mondragon; Tiago, Netinho, Júnior Alves e Jeferson; Guidio, Denilson (Renato Frota), Djalma e Leguinha (Macksuel); Piva (Marquinhos Portugal e Paulão.
Técnico: Filinto Holanda
*Fonte: AzulãodoCariri.com.br
*Fonte: AzulãodoCariri.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui