Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

domingo, 1 de abril de 2012

Guarani e Crato ficam no empate em jogo eletrizante.

Renato Frota ( nº 7 ), em um lance da partida. Créditos fotos: Site Miséria.

A vitória era fundamental para os dois, mas pelas circunstancias, o Crato saiu de campo comemorando o empate em 2 a 2 com o Guarani. O Azulão da Princesa manteve as chances de classificação para as semifinais do Campeonato Cearense, enquanto que o Leão do Mercado depende de uma improvável combinação de resultados para ficar com a vaga

As equipes conseguiram criar boas chances na etapa inicial. O Azulão da Princesa foi superior e quase marcou nos primeiros minutos, quando Renato Frota chutou duas vezes e Fábios fez duas belas defesas. As falta cobradas por Djalma também obrigaram Fábio a trabalhar. A melhor chance cratense foi com Somália, mas Fábio pegou. O Leão do Mercado melhorou e Wescley quase marcou em dois chutes perigosos, defendidos por Mondragon.


Os gols ficaram para a etapa complementar. Aos 10 minutos, Victor Cearense fez um lançamento perfeito para Djalma, que entrou na área e tocou na saída de Fábio. 1 a 0 Crato. Aos 19, Peter apanhou sobra na entrada da área, driblou dois adversários e fez um golaço, empatando o jogo. Aos 38, o Guarani virou o jogo. Após cruzamento da esquerda, Moré subiu mais qua a zaga cratense e cabeceou no canto. Mas aos 42 minutos, Djalma acertou uma pancada e contou com a falha de Fábio para deixar tudo igual.


FICHA TÉCNICA

GUARANI 2X2 CRATO
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense – 1ª fase
DATA – 01 de abril de 2012
LOCAL – Estádio Romeirão – Juazeiro do Norte/CE
ÁRBITRO – Antônio Sócrates
ASSISTENTES – Arnaldo Lima e Josivaldo Pereira
RENDA – não divulgada
PÚBLICO – não divulgado
GOLS – Djalma (CRA) 10/2º, Peter (GUA) 19/2º, Moré (GUA) 38/2º e Djalma (CRA) 42/2º.

GUARANI

Fábio, Roberto Baiano, Igor, Paulo Ricardo e Marcos Paulo; Peter, Marcinho Guerreiro (Juranilson), Jáder (Anderson Baiano) e Zé Augusto; Wescley (Bambam) e Moré.
Técnico – Washington Luiz

CRATO

Mondragon, Adriano, Puxa (Cleiton Surubim), Júnior Alves e Victor Cearense; Renato Frota, Guídio, Denílson (Lequinha) e Djalma; Piva e Somália (Yuri).
Técnico – Antônio Luiz


*Fonte/Notícia: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários aqui