
O Carcará começou bem as semifinais do Interior, jogando na tarde deste domingo (25), o time de Paulo Júnior bateu a Cabense por 1 a 0, e largou na frente por uma vaga na final do Campeão Interior do Pernambucano 2010, o jogo foi válido pela 1ª partida das semifinais do título do Interior.
Eduardo foi o nome do jogo, o goleiro simplesmente fez defesas incríveis, esperava-se que ele estivesse um pouco nervoso, já que era sua estréia no time profissional, mas não foi o que aconteceu, Eduardo foi muito frio e ágil, um belíssimo goleiro.
O Salgueiro impôs seu ritmo em cima da Cabense no 1º tempo. Mas no 2º a coisa mudou, a Cabense nivelou o jogo, e sufocou o Carcará, que só se defendia, mas o resultado permaneceu o mesmo, e o torcedor do Salgueiro comemorou a vitória.
Gol:
O atacante Tássio assinalou o único gol da partida aos 10 minutos do 1º tempo, que deu a vitória ao Salgueiro, que tem a vantagem de poder empatar em Cabo de Santo Agostinho, que mesmo assim iria a final.
Gilson Costa ainda marcou um gol aos 45 do 2º tempo, mas o juiz anulou por impedimento.
Salgueiro
Eduardo; Vitor Caicó (Rogério), Henrigue, Breno e Nildo Petrolina; Moreilândia, Renato Frota (Cassimiro), Caio e Siderval; Tássio (Branquinho) e Gilson Costa. Técnico: Paulo Júnior.
Cabense
Ibson; Cleber Gaúcho, Washington, Mema e Léo Gama (Tiago Madureira); Ailton(Aleandro), Dinho, Márcio e Clebson; Felipe e Flávio Caça-Rato. Técnico: Rogério Zimmermann.
*Fonte: Blog do Carcará >>>>> Tiago Matias e Gionildo Dias
Gol do Salgueiro
Salgueiro ganhou mais uma da Cabense.
ResponderExcluir