O jogador, que tinha seus direitos federativos ligados ao Coritiba, foi encontrado morto com um lençol enrolado no pescoço dentro de um motel em Guarulhos.
Segundo informações da SSP, o jogador, de 21 anos, estava participando de uma festa, domingo à tarde, na cidade de Francisco Morato. Além de Roger, outro jogador do Botafogo estava no local, o volante Paulinho, ex-Guarani, cujo o qual também não tinha sido relacionado para o jogo diante do Ituano – derrota por 3 a 1 – por conta de lesão muscular. Em determinado momento, Roger sumiu – sem autorização - com o carro de Paulinho para destino até então desconhecido.
De acordo com a SSP, ao perceber que Roger não estava mais na festa, amigos do jogador conseguiram contato com o ele através do celular. Durante a conversa, amigos de Roger disseram que o atacante estava chorando e deixou claro que aquela seria a última vez que eles conversariam. Paulinho foi até uma delegacia de Franco da Rocha e fez um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Roger.
Ainda segundo a SSP, Roger estava sozinho no motel e teria dado entrada com um documento de outra pessoa, esta que não teve a identidade revelada. O caso foi registrado como suicídio e está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial de Guarulhos. O enterro de Roger deve acontecer na cidade de Bandeirantes, no interior paranaense.
*Fonte: FutebolInterior.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui