Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

segunda-feira, 19 de março de 2012

Crato empata com Trairiense e tem sabor de derrota.

Lance da partida/Créditos foto: CaririEsportes

A equipe visitante começou dando as cartas no Mirandão. O Trairiense  dominou boa parte do primeiro tempo, envolvendo o Crato e buscando o gol com mais objetividade. Mas foi o Crato quem abriu o placar com o lateral Adriano, de cabeça, depois de cruzamento vindo da esquerda.  Aos 25 minutos o Trairiense chegou ao gol de empate depois que Vinícius recebeu  invadiu a área e arrematou rasteiro.

No segundo tempo o Crato voltou tentando mandar no jogo e, diante da cobrança do seu torcedor, partiu em busca da vitória. No entanto, a equipe estava desorganizada em campo, sem saber o que fazer com a bola. O técnico Antônio Luiz mudou sua equipe buscando mudar também o panorama da partida. Djalma deu lugar a Victor Cearense e o lateral esquerdo Jefferson Maranhense voltou a jogar como meia, sua posição de origem
.
 Num rápido contra-ataque  o Trairiense quase chegou a virar o placar, quando o atacante Vinícius partia para ficar sozinho com  o goleiro Mondragon. O volante Guídio impediu a progressão do atacante e acabou fazendo a falta um pouco depois do círculo central. Ele acabou recebendo cartão vermelho direto.

Com um a menos, o Crato ainda tentava o gol da vitória. O Trairiense também teve boas chances em contra-ataques. Todavia a rede não balançou mais para nenhuma das equipes. Ruim para o Crato que, jogando em casa, terminou a partida com apenas um ponto e bastante vaiado pela torcida. Com o resultado, a equipe da Região do Cariri desceu para a 7ª posição, com 24 pontos. O Trairiense é o penúltimo colocado, com 10. Na próxima rodada, o Crato recebe o Ferroviário, quarta-feira (21), às 20h20. No mesmo dia e horário, o Trairiense joga em casa contra o Crateús.
O Crato Esporte Clube empatou com a seguinte formação:
Mondragon; Adriano, Netinho, Júnior Alves e Jefferson Maranhense; Guidio, Renato Frota, Piva e Djalma; Paulão e Marquinhos Portugal.
Técnico: Antonio Luiz







*Fonte/Notícia: blogdopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários aqui