Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

quinta-feira, 29 de março de 2012

Crato vence Itapipoca no Perilo Teixeira: 2 x 1 e volta ao G4

Com boa exibição, o Crato venceu o Itapipoca esta noite no estádio Perilão e segue de olho numa das vagas para a próxima fase. Com a vitória, o Azulão da Princesa chegou aos 33 pontos, retornou ao grupo dos quatro que se classificam, na quarta posição, e torcerá por um tropeço do Tiradentes amanhã. Já o Itapipoca está matematicamente rebaixado à Segunda Divisão Cearense.

O Crato chegou a marcar logo em sua primeira investida ao ataque, aos 8 minutos, depois que o lateral Adriano cruzou rasteiro para Renato Frota completar para as redes. O primeiro tempo seguiu sem outras boas oportunidades de gols. Somente aos 39, o Itapipoca quase chegou ao gol de empate, mas o goleiro Mondragon salvou a equipe caririense.

Na etapa complementar, o Crato começou a assustar logo no primeiro minuto, com Paulo Ferreira arriscando de fora da área para boa defesa de Eufrásio. Aos 33, Marquinhos Portugal, que acabara de entrar, chutou forte no canto direito, sem chances para Eufrásio. Aos 40, Victor descontou para o Itapipoca, que ainda tentou chegar ao gol de empate, sem sucesso.

FICHA TÉCNICA

ITAPIPOCA 1X2 CRATO

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense – 1ª fase

LOCAL – Estádio Perilo Teixeira – Itapipoca/CE

DATA – 28 de março de 2012

ÁRBITRO – Gleysto Gonçalves

ASSISTENTES – Mardônio Ribeiro e Anderson Farias

RENDA – não divulgada

PÚBLICO – não divulgado

GOLS – Renato Frota (CRA) 08/1º, Marquinhos Portugal (CRA) 33/2º e Victor (ITA) 40/2º.

ITAPIPOCA

Eufrásio: Aderlan (Jeferson Matos), Pantera (Buiú), Wendell e Thalisson, Éder Paraíba, César Baiano, Neto Moura e Dema (Victor); Raiff e Chapadinha.

Técnico – Márcio Eugênio

CRATO

Mondragon, Adriano, Netinho, Júnior Alves e Victor Cearense (Puxa); Renato Frota, Denílson (Marquinho Portugal), Djalma (Cleiton Surubim) e Jefferson Maranhense; Piva e Paulo Ferreira.

Técnico – Antônio Luiz


*Fonte/Notícia: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários aqui