Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

quinta-feira, 22 de março de 2012

Crato vence Ferroviário por 2 x 0 e entra no G4

Lance da partida no Mirandão ontem a noite
Créditos foto:blog.opovo.com.br
Praticamente sem ser ameaçado, o Crato venceu o Ferroviário, no Mirandão, pelo placar de 2 a 0. Com a vitória, o Azulão da Princesa assumiu a quarta colocação do Campeonato Cearense, chegou aos 27 pontos e continua firme na briga por uma vaga nas semifinais da competição.

Dominando amplamente o jogo, o Crato abriu o placar logo no segundo minuto. Djalma deixou Jefferson Maranhense livre. Com categoria, o meia tocou na saída de Handerson. 1x0 Azulão. O volume de jogo do time cratense era muito superior ao Ferroviário. Aos 29, Djalma achou Jefferson Maranhense de novo, mas Handerson conseguiu defender. Na sobra, Paulo Ferreira teve calma para ampliar o placar. Nos minutos finais, o time coral acertou uma bola no travessão, com Jardel.

Logo no começo do segundo tempo, Djalma quase ampliou a vantagem cratense, mas Handerson conseguiu evitar. Aos 30 minutos, Jefferson Maranhense foi expulso, por jogada violenta. O Ferroviário tentou aproveitar a vantagem numérica em campo. Canga teve a melhor chance, tocou por cima de Mondragon, mas Netinho salvou.

FICHA TÉCNICA

CRATO 2X0 FERROVIÁRIO

COMPETIÇÃO –
 Campeonato Cearense – 1ª fase
DATA – 21 de março de 2012
LOCAL – Estádio Mirandão – Crato/CE
ÁRBITRO – Luzimar Pereira
ASSISTENTES – Mardônio Ribeiro e Josivaldo Pereira
RENDA – R$ 3 400,00
PÚBLICO – 799 pagantes
GOLS – Jefferson Maranhense (CRA) 02/1º e Paulo Ferreira (CRA) 29/1º.

CRATO

Mondragon, Adriano, Netinho, Júnior Alves e Victor Cearense; Denílson (Puxa),Renato Frota, Djalma e Jefferson Maranhense; Piva (Macksuel) e Paulo Ferreira (Somália).
Técnico – Antônio Luiz.

FERROVIÁRIO

Handerson, Júnior Maranhão (Canga), Guilherme, Eduardo e Felipe; Nego (Mateus), Jardel, Elton e Márcio Tarrafas (Jean); Bruno Paulista e Marcelinho.
Técnico – Flávio Mendes




*Fonte / Notícia: Miseria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários aqui