| X |
|
Renato Frota (foto divulgação) se recupera de uma contusão e não joga em Araripina.
O clássico do Sertão pernambucano reserva emoções distintas para este domingo, no estádio do Araripina. Os donos da casa, ainda próximos da zona do rebaixamento, recebe o Salgueiro, que precisa da vitória fora de casa para sonhar com uma vaga no G-4. O confronto terá a arbitragem de Eduardo Alcântara, com Edir Pereira e Marcelo Neves como assistentes.
Ambas as equipes veem de bons resultados. No domingo passado, o Araripina arrancou um empate com o Central em 0 x 0 dentro do estádio Luiz Lacerda. Já o Salgueiro, no Cornélio de Barros alagado pelas chuvas, derrotou o Acadêmica Vitória por 2 x 1.
O empate do Bode com a Patativa ajudou o time do Araripe a se afastar um pouco da zona do rebaixamento, que hoje tem como integrantes o Vera Cruz e o Sete de Setembro, ambos com 14 pontos. O Araripina foi aos 17 e pode neste domingo dar mais um passo importante para se manter na elite do futebol pernambucano no seu primeiro ano na Série A-1. Para buscar a vitória, o técnico Júnior Caruaru deve manter o time da rodada passada.
O Salgueiro, com 22 pontos, está numa situação bem diferente da vivida pelo seu adversário. E o jogo deste domingo pode ser um divisor de águas. Se vencer, o Jumento acende as chances de brigar por uma vaga no G-4 nas últimas três rodadas.
No entanto, o empate e até uma derrota não será motivo de desespero. Em ambos os casos, o time sertanejo ficaria numa situação tranquila. Com vaga assegurada na Série C do Brasileiro e longe da degola do pernambucano, o Salgueiro não teria maiores preocupações até a última rodada. Além de não jogar sob pressão, o time do técnico Paulo Júnior não deve ter novidades em relação ao que derrotou o Vitória na última rodada.
Araripina
Dida; Zé Cláudio, Saulo, Rogério e Odilon; Márcio, Dunga, Marcelo Paraíba e Zaqueu; Diego Trindade e Cristovão. Técnico: Júnior Caruaru.
Salgueiro
Luciano; Rogério, Henrigue, Breno e Nildo Petrolina; Moreilândia, Vitor Caicó (Algodão), Thiago e Gilson Costa; Caio e França. Técnico: Paulo Júnior.
Local: estádio Chapadão do Araripe. Horário: 16h. Árbitro: Eduardo Alcântara. Assistentes: Edir Pereira e Marcelo Neves.
*Fonte/Notícia: Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui