Há algum tempo que a palavra vitória não dá as caras pelas bandas do Arruda. Nos últimos dois jogos que o Santa Cruz fez em domínios próprios, o resultado não foi nada animador. Pelo Estadual, um empate com o Vitória em 1×1. Na última quarta-feira (14), uma derrota para o Atlético-GO pela Copa do Brasil por 2 x 1. Para reverter o quadro, os tricolores terão a difícil missão de encarar – e vencer – o Salgueiro, neste domingo (18), a partir das 16h.
Além do reencontro com as vitórias, o resultado positivo contra o Carcará pode garantir para os Corais a segunda posição da primeira fase do Estadual, o que significaria a vantagem da decisão da semifinal em casa contra o terceiro colocado. Mas como eu disse… Pode significar. Além de vencer, o Santa terá de torcer para uma derrota alvirrubra no Clássico dos Clássicos, também neste domingo (18).
“É muito importante a conquista da vitória no domingo. Com os três pontos, daremos um grande passo para ficar com a segunda posição, já que o Náutico terá pela frente o Sport”, disse o zagueiro Alysson.
O jogador também se pareceu surpreso com os últimos resultados obtidos pela equipe. “Não há dúvida que não estava nos nossos planos essa sequência ruim. Mas estamos preparados para mudar o mais rápido essa situação e vencer o Salgueiro, sem dúvida, vai melhorar o ânimo do grupo.”
Outro que também não tirou a palavra vitória da cabeça foi o meia Elvis. “A vitória é sempre importante independente da situação em que o clube se encontra e o nosso foco agora é o Campeonato Pernambucano.” O jogador, inclusive, já fala em estratégia para a próxima fase da competição. “A vantagem é apenas jogar com a torcida a favor na segunda partida. Mas isso pode mudar de acordo com o resultado do primeiro jogo. Ou seja, o mais importante é fazer um bom resultado na primeira partida independentemente do local”.
Carcará
O Salgueiro vem ao Recife em busca da vaga para o torneio que indicará o campeão do interior. Para tanto basta empatar com o Santa Cruz.
Sobre o time, o Salgueiro deverá vir completo para encarar o clube coral. A única dúvida é o aproveitamento ou não do lateral-esquerdo Nildo Petrolina, que reclama de fortes dores musculares. Se ele não atuar, Siderval será o seu substituto.
Santa Cruz
Tutti; Gilberto Matuto, Alysson, Luiz Eduardo e Edson Miolo; Goiano, Dedé, Jackson e Elvis; Joelson e Brasão
Técnico: Dado Cacalcanti
Salgueiro
Luciano; Rogério, Henrique, Breno e Nildo Petrolina ; Vitor Caicó, Renato Frota, Siderval e Gilson Costa; Caio e Tássio
Técnico: Paulo Júnior
Local: Estádio do Arruda
Horário: 16h
Árbitro: Gilberto Castro; Assistentes: Elan Vieira e Marcelo Neves
Ingressos: R$ 10 (preço único)
*Fonte/Notícia: Arquibancada Blog Clube
PAPITES DA RODADA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui