O Bode ganha do Salgueiro por 2 a 1!
segunda, 5 abril, 2010No clássico sertanejo, times em situações bem diferentes. Enquanto o Araripina lutava para se distanciar da zona de rebaixamento, o Salgueiro sonhava com um bom resultado para encostar nos candidatos ao G4. Mas a posição na tabela nem sempre é determinante. O zagueiro Saulo marcou duas vezes e deu a vitória para o Araripina, por 2 x 1. Do lado adversário, o gol foi de Gílson Costa, aos 26 minutos da etapa final.
O Araripina se mantém na décima posição, uma acima da zona de rebaixamento, mas fica perto de garantir a vaga na primeira divisão do Pernambucano 2011. Faltando três rodadas para o final da fase classificatória, a equipe está com 20 pontos, cinco a mais do que Vera Cruz e Sete de Setembro. Para o Salgueiro, o campeonato não oferece esperanças ou riscos. Com 22 pontos, o time só precisa de uma vitória ou dois empates para fugir da queda, mas é separado do G4 por cinco adversários ou seis pontos.
Araripina 2
Del; Romário (Felipe), Márcio, Saulo, Rogério; Odilon, Zaqueu, Dunga (Mineiro), Diego Trindade (Péricles); Marcelo Paraíba e Jessuí. Téc: Júnior Caruaru.
Salgueiro 1
Luciano; Rogério, Breno, Henrique e Nildo Petrolina; Moreilândia, Vítor Caicó (Renato Frota), Thiago, Gílson Costa; Caio e França (Siderval). Tèc: Paulo Júnior.
Local: Estádio Chapadão do Araripe, Araripina Árbitro: Eduardo Alcântara Assistentes: Edir Pereira e Marcelo Neves Gols: Saulo (Araripina), a 1 minuto do primeiro tempo e aos 36 do segundo tempo; e Gílson Costa (Salgueiro), aos 26 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Odilon, Zaqueu e Péricles (Araripina); Moreilândia e Thiago (Salgueiro). Cartões vermelhos: Thiago (Salgueiro).
*Fonte/Notícia: Dário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui