Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pernambucano 2010-Cabense 2 x 1 Salgueiro // Vídeo dos gols

Apesar da derrota o Salgueiro é finalista do Torneio Campeão do Interior.


Pernambucano 2010:Torneio Campeão do Interior // Cabense vence Salgueiro, mais não vai a final.


Renato Frota(foto divulgação de frente) e Henrigue(foto de frente).


Apesar da derrota ontem a noite para Cabense por 2 a 1   o Salgueiro está classificado para a final do Torneio Campeão do Interior, pois venceu o primeiro jogo por 1 a 0  e no jogo desta quarta fez um gol fora, na casa do adversário.

Salgueiro saiu derrotado no primeiro tempo, pois a Cabense fez um gol através de Clebson aos 38 minutos da partida. No segundo tempo o Carcará buscou o empate e aos 33 minutos em uma falta cobrada por Rogério, o jogador Mário desviou contra seu patrimônio, gol contra, empatada a partida, oportunidades de gol para o Carcará apareceram, mais não foram convertidas em gol. Já terminando a partida(44 minutos) o árbitro marcou penalti contra o Salgueiro que foi convertido em gol por Aleandro, placar final da partida Cabense 2 x 1 Salgueiro.

Já domingo (02/05) o Salgueiro fará o primeiro da final no estádio Cornélio de Barros contra o Ypiranga e a 2ª final será dia 05/05 no estádio Otávio Limeira.

Salgueiro perdeu com a sequinte formação:

Luciano; Daniel Piau, Henrigue, Breno e Nildo Petrolina; Rogério, Vitor Caicó, Renato Frota e Gilson Costa; Caio e Tássio. Técnico: Paulo Júnior.

Entraram ainda no decorrer do jogo: Cassimiro, Coelho e Branquinho.

*Fonte: Blog do Carcará >>>>> Tiago Matias e Gionildo Dias

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Torneio Campeão do Interior // Cabense x Salgueiro hoje valendo classificação.

Renato Frota(foto divulgação) meio campo do Salgueiro Atlético Clube.

O Cabense x Salgueiro que estava marcado para às 20:30 hs de hoje na cidade de Cabo de Santo Agostinho, foi alterado para às 19:00 hs. As equipes foram comunicadas pela Diretoria de Competições da FPF.

O Salgueiro depois de vencer o primeiro duelo das semifinais do Interior contra a Cabense, o Carcará vai a cidade de Cabo em busca da classificação nesta quarta-feira (28) às 19:00 hs, em jogo válido pela 2ª partida das semifinais do Interior no estádio Gileno de Carli.

A equipe está otimista e só pensa numa vitória para garantir vaga na final contra o Ypiranga, primeiro classificado. O Carcará precisa só de um empate, mais o pensamento é vencer seu adversário.

O Salgueiro terá o retorno do goleiro Luciano, cumpriu a automática do 3º amarelo, mais terá o desfalque do volante Moreilândia em virtude do mesmo ter recebido o 3º amarelo no último jogo do Carcará, seu substituto será Vitor Caicó, que retorna a sua posição de origem (volante) indo Rogério para a lateral-direita.


Provável formação do Salgueiro:

Luciano, Rogério, Henrigue, Breno e Nildo Petrolina; Vitor Caicó, Renato Frota, Siderval e Gilson Costa; Caio e Tássio. Técnico: Paulo Júnior.

*Fonte: Blog do Carcará >>>> Tiago Matias e Gionildo Dias.


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pernambucano 2010 - Torneio do Interior: vitória do Salgueiro contra a Cabense.

Renato Frota(foto divulgação) fez um bom jogo ontem na vitória do Salgueiro.


O Carcará começou bem as semifinais do Interior, jogando na tarde deste domingo (25), o time de Paulo Júnior bateu a Cabense por 1 a 0, e largou na frente por uma vaga na final do Campeão Interior do Pernambucano 2010, o jogo foi válido pela 1ª partida das semifinais do título do Interior.

Eduardo foi o nome do jogo, o goleiro simplesmente fez defesas incríveis, esperava-se que ele estivesse um pouco nervoso, já que era sua estréia no time profissional, mas não foi o que aconteceu, Eduardo foi muito frio e ágil, um belíssimo goleiro.

O Salgueiro impôs seu ritmo em cima da Cabense no 1º tempo. Mas no 2º a coisa mudou, a Cabense nivelou o jogo, e sufocou o Carcará, que só se defendia, mas o resultado permaneceu o mesmo, e o torcedor do Salgueiro comemorou a vitória.

Gol:

O atacante Tássio assinalou o único gol da partida aos 10 minutos do 1º tempo, que deu a vitória ao Salgueiro, que tem a vantagem de poder empatar em Cabo de Santo Agostinho, que mesmo assim iria a final.

Gilson Costa ainda marcou um gol aos 45 do 2º tempo, mas o juiz anulou por impedimento.


Salgueiro

Eduardo; Vitor Caicó (Rogério), Henrigue, Breno e Nildo Petrolina; Moreilândia, Renato Frota (Cassimiro), Caio e Siderval; Tássio (Branquinho) e Gilson Costa. Técnico: Paulo Júnior.


Cabense

Ibson; Cleber Gaúcho, Washington, Mema e Léo Gama (Tiago Madureira); Ailton(Aleandro), Dinho, Márcio e Clebson; Felipe e Flávio Caça-Rato. Técnico: Rogério Zimmermann.

*Fonte: Blog do Carcará >>>>> Tiago Matias e Gionildo Dias

Gol do Salgueiro



domingo, 25 de abril de 2010

Torneio Campeão do Interior // Semifinais: Salgueiro x Cabense

Salgueiro e Cabense fazem hoje uma das semifinais do torneio Campeão do Interior, às 16:00 hs no estádio Cornélio de Barros.
O técnico Paulo Júnior não tem segredos em relação a escalação do time, somente a ausência do goleiro Luciano que cumpre a automática do terceiro amarelo, será substituido pelo reserva Eduardo. O restante do time é o mesmo que jogou domingo passsado no Arruda contra o Santa Cruz.
Segundo o treinador, é questão de honra conquistar o título de Campeão do Interior p
ara o Carcará.

Provável formação do Salgueiro:

Eduardo; Rogério, Henrigue, Breno e Nildo Petrolina; Moreilândia, Vitor Caicó, Renato Frota e Siderval; Caio e Tássio.

*Fonte: Blog do Carcará >>>> Tiago Matias e Gionildo Dias

Renato Frota (foto divulgação) presença assegurada no meio-campo do Salgueiro.

Recordando: Campeonato Brasileiro da Série C 2008 / Gol de Renato Frota contra o Confiança-SE.



Gol de Renato Frota contra o Confiança-SE, partida valida pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2008.

sábado, 24 de abril de 2010

Campeão do Interior // "Prêmio Consolação"

Renato Frota(foto de branco divulgação) titular do Salgueiro Atlético Clube.


O "Prêmio Consolação" que será disputado de forma inédita em Pernambuco, o Campeonato do Interior terá a participação de quatro equipes que se classificam entre a 5ª colacação e a 8ª colacação no Campeonato Pernambucano. A disputa será nos moldes da semifinal principal, quer leverá ao título do Estadual 2010. Na disputa pelo título simbólico, enfrentam-se hoje Ypiranga e Porto, no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe; e amanhã Salgueiro e Cabense no Cornélio de Barros, em Salgueiro. Os jogos começarão a partir das 16:00 horas.

Criado para motivar os ditos clubes intermediários, inspirada na Federação Paulista que faz o mesmo com os clubes do interior em seus campeonatos, a competição também ajudará a prolongar o calendário desses clubes nesse semestre. Caso algum time da capital estivesse entre essa colacação seria substituido por aquele que viesse abaixo na sequência dos pontos. Porém, a pergunta é: qual a motivação para tal disputa?

Questionado sobre se o torneio levará alguma gratificação financeira aos clubes partipantes, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira, foi taxativo: "Nenhuma". Ou seja: se depender de dinheiro para se empolgarem, os times terão que apelarem para que os torcedores compareçam aos estádios. No mais, a motivação terá que ser tão simbólica quanto ao título do vencedor da disputa.

equipe do Salgueiro que irá disputar a Série C do Brasileiro, tem este torneio como preparativo e ainda testar seus jogadores para saber quais ficarão para compor o elenco do Carcará na disputa nacional. O técnico Paulo Júnior fez um treino coletivo-apronto ontem a tarde no qual definiu os substituto do goleiro Luciano, que será substituido por Eduardo.


Provável formação do Salgueiro:


Eduardo; Rogério, Henrigue, Breno e Nildo Petrolina; Moreilândia, Vitor Caicó, Renato Frota e Gilson Costa; Caio e Tássio.

*
Fonte: Diário de Pernambuco





sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pernambucao 2010 >> Campeão do Interior : Salgueiro x Cabense duelam pelo título Campeão do Interior.

Renato Frota (foto divulgação) em entrevista a Gionildo Dias da Talismã FM.


Como já se esperava, o confronto do Salgueiro com a Cabense foi marcado para o próximo domingo (25), às 16h00, no estádio Cornélio de Barros em Salgueiro, jogo válido pela 1º partida das semifinais da disputa do título do Interior.

A grande ausência no time é a do goleiro Luciano, que é carta fora do baralho, o arqueiro está fora do jogo por ter tomado seu 3º cartão amarelo no último jogo, contra o Santa Cruz. Com isso, Eduardo ganha sua primeira chance no time profissional.

A equipe está confiante para o jogo, depois de perder para o Santa Cruz em Recife, o time diz que em casa o Salgueiro é muito forte, o próprio time da Cabense sabe disso, pois tomou uma goleada no Salgueirão.

Nesta quarta-feira (21), aconteceu o primeiro coletivo da semana, vimos um time disposto, esperamos que surpreendam nos próximos jogos.

Além de Salgueiro x Cabense, duelam também pelo título do Interior, Ypiranga x Porto. Os dois times que fizerem melhores resultados nas duas primeiras partidas, passam para a próxima fase, fazendo a final.

Seria interessante sim para o Salgueiro esse título, daria uma certa moral ao time, até então é um título sem expressão, mas é importante para continuar a movimentação do elenco, assim a diretoria teria mais tempo para avaliar quem realmente interessa para a Série C.

Provável formação do Salgueiro:

Eduardo; Rogério, Henrigue, Breno e Nildo Petrolina; Moreilândia, Vitor Caicó, Renato Frota e Siderval; Caio e Tássio.

*Fonte: Blog do Carcará >> Tiago Matias e Gionildo Dias











quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pernambucano 2010 - Gol de RENATO FROTA contra Central pode ser escolhido o gol mais bonito do Campeonato.

Gol de Renato Frota pode ser escolhido o gol mais bonito do Pernambucano 2010



Com esse gol de empate de Renato Frota contra o Central de Caruaru pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano Série A1 de 2010, realizada no dia 07/03/2010 no estádio Cornélio de Barros em Salgueiro-PE, a equipe do Carcará goleiou o Central de Caruaru pelo placar de 5 x 1. Esse gol participou da enquete feita pela Globo Nordeste, juntamente com os gols de Zé Carlos, do Naútico e Eduardo Ramos do Sport, o gol de Renato Frota foi vencedor com 52,8% - Zé Carlos do Naútico 18,9% e Eduardo Ramos do Sport com 28,2% .

Vídeo dos gols da enquete



quarta-feira, 21 de abril de 2010

Salgueiro com desfalques para o jogo contra a Cabense domingo.

Renato Frota(foto de branco) presença certa contra a Cabense.


O Salgueiro terá dois desfalques para o jogo domingo (25) contra a Cabense no Cornélio de Barros, pelo chamado rebolo, ou seja, Campeão do Interior. São eles, o goleiro Luciano e o meia-atacante Gilson Costa, seus prováveis substitutos poderão ser o goleiro Agostinho e Nildo Petrolina podendo ser deslocado para o meio, indo Siderval para lateral-esquerda.

Moreilândia que ficou na reserva no último jogo contra o Santa Cruz retorna a equipe, irá compor o meio-campo com Renato Frota, Vitor Caicó e Nildo Petrolina.

O técnico Paulo Júnior espera uma vitória do Salgueiro domingo ( 25 ) diante da Cabense para largar na frente e consequir ser o Campeão do Interior.

Provável escalação do Salgueiro para domingo (25):

Agostinho; Rogério, Henrigue, Breno e Siderval; Moreilândia, Vitor Caicó, Renato Frota e Nildo Petrolina; Caio e Tássio.

terça-feira, 20 de abril de 2010

DENER - Há 16 anos Brasil perdia um craque.


Dener, ontem fez 16 anos de seu falecimento.


Ontem 19 de abril de 2010 completaram-se 16 anos desde que um acidente automobilístico tirou a vida de um dos jogadores mais habilidosos da história recente do futebol brasileiro: o atacante Dener, que jogava pelo Vasco mas cujo passe pertencia à Portuguesa-SP.

Nascido em 2 de abril de 1971 (curiosamente, mesmo dia, mês e ano do nascimento do "Animal" Edmundo), Dener Augusto de Souza fez suas primeiras jogadas nas ruas da Vila Ede, bairro da zona Norte de São Paulo. Em 1982, aos 11 anos, o meia pisou pela primeira vez no Canindé. Quatro anos mais tarde, teve de abandonar o sonho de fazer carreira no futebol para ajudar a mãe com as despesas de casa.

Órfão de pai desde os oito anos, Dener e os irmãos tiveram de começar a trabalhar para tentar pagar as dívidas acumuladas pela mãe. Ele estudava pela manhã, trabalhava à noite e jogava futebol por cachê na Vila Maria, pelo colégio Olavo Bilac.

Em 1988 voltou a treinar nas categorias de base da Lusa, após uma passagem frustrada de dois meses pelo São Paulo. O técnico Antônio Lopes, na época treinador do elenco de cima, o tirou dos juniores, transformando-o em profissional. A primeira grande glória na carreira de Dener foi na Copa São Paulo de Futebol Juniores, em 1991, quando foi eleito o melhor jogador da competição. Na oportunidade, a Lusa conquistou seu primeiro título na Copa SP.

A genialidade dentro de campo o levou à seleção brasileira ainda em 1991, com apenas 20 anos. Encantado com o futebol do garoto franzino, o técnico Falcão o escalou em 11 jogos com a camisa canarinho. Não fosse a morte prematura, Dener - que era cotado para vestir a "Amarelinha" na Copa do Mundo de 1994 - poderia ter recuperado o brilho dos tempos de futebol-moleque apresentado pelos brasileiros nas Copas de 70 e 82.

A habilidade incomum era ofuscada em muitos momentos pela indisciplina nas quatro linhas e fora delas. De origem humilde, Dener se deslumbrou com a fama e com o dinheiro abundantes e se envolveu em diversos episódios de indisciplina ao longo da curta carreira. Em 1993, após uma transferência frustrada para o Corinthians, Dener foi emprestado ao Grêmio, sagrando-se campeão gaúcho.

Em 1994, teve seu passe emprestado ao Vasco e imediatamente conquistou o carinho da torcida, que passou a saudá-lo com o nada modesto grito de "Ê, cafuné, ê cafuné, o Dener é a mistura do Garrincha com o Pelé!".

Recém-chegado a São Januário, Dener ofuscou ninguém menos do que Diego Maradona durante uma série de amistosos do Vasco contra o Newell's Old Boys, então clube que "Dieguito" defendia, na Argentina. Semanas depois, conquistou a Taça Guanabara com uma goleada por 4 a 1 sobre o Fluminense. Foi o último título que comemorou.

O último jogo de Dener aconteceu dois dias antes de sua morte. Foi um empate por 1 a 1 contra o Fluminense, no Maracanã, pelo turno do quadrangular final do Estadual, no dia 17 de abril. Curiosamente, nesta partida o atacante vascaíno se envolveu numa áspera discussão com o lateral-esquerdo tricolor Branco e ambos acabaram expulsos.

Dener jamais saiu derrotado de campo com a camisa do Vasco: dos 17 jogos que disputou, venceu dez e empatou sete, marcando cinco gols.

No dia 19 de abril, Dener, que tinha acabado de completar 23 anos, faleceu em um acidente automobilístico. Ele chegava ao Rio de Janeiro para participar do treinamento da manhã pelo Vasco. Na companhia do amigo Oto Gomes de Miranda, Dener deixara São Paulo às 23 horas do dia anterior, após ter definido junto aos dirigentes da Lusa sua transferência para o Stuttgart, da Alemanha.

Miranda dirigia o Mitsubishi Eclipse branco de Dener, que dormia no banco ao lado. O carro, vindo da Avenida Brasil, bateu em uma árvore na Avenida Borges de Medeiros, no bairro da Lagoa. A morte foi imediata. Dener foi estrangulado pelo cinto de segurança e apresentava asfixia e fratura cervical. Deixou viúva e três filhos. Uma placa posta no local registra que ali perdeu a vida um dos últimos poetas da bola.

Meses depois do acidente, um laudo policial confirmou que Miranda havia dormido ao volante, perdendo a direção do veículo. No acidente, o amigo do craque acabou perdendo as duas pernas. Em 1995, Miranda foi assassinado na porta de sua casa por integrantes do Comando Vermelho, facção criminosa com a qual mantinha ligações segundo investigações feitas na época.

A torcida vascaína, no entanto, não se esqueceu de Dener. Assim que se ouviu o apito final da decisão do Campeonato Estadual de 1994 (Vasco 2 x 0 Fluminense - dois gols de Jardel), os torcedores que estavam no Maracanã gritaram "Olê, olê, olê, Dener, Dener" antes mesmo de soltar o grito de "Tri, tri, o Vasco é tri, Tererê!" (numa referência ao primeiro tricampeonato estadual da história do Clube).

A genialidade de Dener, perda inestimável para o futebol brasileiro

Dener falece em acidente trágico



Reportagem no Jornal Nacional sobre o acidente

*Fonte: NetVasco

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Salgueiro perde para Santa Cruz mais irá para disputa do Campeão do Interior.




Mostrando um bom futebol, o Salgueiro provou não se abater com o fato de estar jogando na casa do adversário, quando a cobra coral ia para cima, o Carcará dava a resposta, mas não deu, mesmo assim o time perdeu pelo placar de 3 a 2, jogando com o Santa Cruz na tarde deste domingo, jogo no estádio do Arruda.

O Salgueiro terminou a primeira fase do Pernambucano com uma derrota, "aceitável", pois o time jogou bem, com os pés no chão, sem medo, as vezes eu me pergunto o que faltou para a equipe não ter mostrado esse futebol antes, o time poderia muito bem ter empatado ou até mesmo derrotado o Santa Cruz hoje em pleno Arruda, concordo com o técnico Paulo Júnior quando ele afirmou nos últimos dias que: Se tivéssemos atacantes com um pouco mais de qualidade, nossa situação hoje poderia ser diferente.

Mesmo com a derrota, o Carcará irá para a disputa do Campeão do Interior, isso por que o Vitória que o ameaçava também perdeu, sendo assim, o Salgueiro se garantiu na 8ª colocação na classificação, com 26 pontos ganhos, o Carcará provavelmente pegará em seu próximo jogo, a Cabense no estádio Cornélio de Barros.

Gols:

O Santa Cruz abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Joélson. O Carcará não se abateu, e aos 30 minutos Gilson Costa empatou. Aos 41 minutos Joélson sofre penalti e Brasão converte, 2 x 1 para o Santa Cruz. O Salgueiro ainda teve forças para empatar, dessa vez aos 2 minutos do segundo tempo, Caio deixou tudo igual novamente. A cobra coral se rastejou e encontrou o gol da vitória através de Dedé, aos 27 minutos.

*Fonte: Blog do Carcará >>>>>> Tiago Silva e Gionildo Dias


Classificação final da 1º fase.
Sport x Central e Náutico x Santa Cruz farão as semifinais do campeonato.


PGJVEDGPGCSG
1Sport51221561471829
2Náutico43221345432716
3Santa Cruz40221246422913
4Central342210482328-5
5Cabense3222102102627-1
6Porto292292113140-9
7Ypiranga282277834304
8Salgueiro262282123233-1
9Vitória-PE242266103142-11
10Araripina222274112835-7
11Vera Cruz202248102734-7
12Sete de Setembro162237122243-21
Vera Cruz e Sete de Setembro foram rebaixados para Série A2.





domingo, 18 de abril de 2010

Campeonato Pernambucano 2010-Batalha no Arruda: Santa vence mais não convence.

Ataque do Santa Cruz, goleiro Luciano do Salgueiro faz defesa.

O futebol apresentado pelo Santa Cruz não foi lá essas coisas, mas o tricolor conseguiu fechar a primeira fase do Estadual com uma vitória por 3×2 sobre o Salgueiro neste domingo (18), no Mundão do Arruda. Pelo lado tricolor, Joelson, Brasão [de pênalti] e Déde balançaram as redes. Para o Carcará, Gilson Costa e Caio descontaram.
Mesmo com o resultado positivo, a alegria só não foi completa porque o Náutico venceu o Sport, no Clássico dos clássicos, e assegurou a segunda colocação, deixando os Corais em terceiro lugar. Assim, nas semifinais o Santa Cruz fará a primeira partida em casa e decidirá a vaga nos Aflitos.

Os tricolores abriram o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo. O meia Elvis fez boa jogada com o atacante Joelson, que ajeitou a bola e estufou as redes. 1×0. Após o gol, o Santa Cruz relaxou, chamando, assim, o Carcará pra cima. Até que aos 30 minutos, em uma bola aérea, o atacante Gilson Costa recebeu e empatou de cabeça. 1×1.

No final do primeiro tempo, o Santa Cruz ainda conseguiu retomar a dianteira do placar. Aos 39 minutos, o volante Victor Caicó fez falta dentro da área em Joélson… Pênalti! Na cobrança, o atacante Brasão acertou o lado direito do arqueiro Carcará e marcou o segundo. 2×1.

Segunda etapa

Nos primeiros minutos da etapa complementar, o Carcará colocou fogo na partida. Na primeira chance, Caio aproveitou bobeira da zaga coral, pegou a bola na área e finalizou certeiro. 2×2.

A reação tricolor demorou e só veio acontecer aos 27 minutos. O volante Dedé recebeu no meio de campo, percebeu o mal posicionamento do goleiro Luciano e arriscou de longe. 3×2 e fim de papo.

FICHA DO JOGO

Santa Cruz

Tutti; Gilberto Matuto (Wellington), Luiz Eduardo, Alysson e Edson Miolo (Marcos Mendes); Goiano, Dedé, Jackson e Elvis (Tiago Laranjeira); Joélson e Brasão. Técnico: Dado Cavalcanti.

Salgueiro

Luciano; Rogério(Moreilândia), Henrique, Breno e Nildo Petrolina; Vitor Caicó (Daniel), Renato Frota, Siderval e Gilson Costa; Caio e Tássio (Branquinho). Técnico: Paulo Júnior.

Renda: R$15.530,00

Público: 6.871 torcedores

*Fonte: Arquibancada Blog Clube






*Fonte Slide: Blog do Torcedor

Campeonato Pernambucano 2010-Batalha no Arruda

Renato Frota(foto ajoelhado do lado direito) comemora gol contra o Santa Cruz no Arruda.


Há algum tempo que a palavra vitória não dá as caras pelas bandas do Arruda. Nos últimos dois jogos que o Santa Cruz fez em domínios próprios, o resultado não foi nada animador. Pelo Estadual, um empate com o Vitória em 1×1. Na última quarta-feira (14), uma derrota para o Atlético-GO pela Copa do Brasil por 2 x 1. Para reverter o quadro, os tricolores terão a difícil missão de encarar – e vencer – o Salgueiro, neste domingo (18), a partir das 16h.

Além do reencontro com as vitórias, o resultado positivo contra o Carcará pode garantir para os Corais a segunda posição da primeira fase do Estadual, o que significaria a vantagem da decisão da semifinal em casa contra o terceiro colocado. Mas como eu disse… Pode significar. Além de vencer, o Santa terá de torcer para uma derrota alvirrubra no Clássico dos Clássicos, também neste domingo (18).

“É muito importante a conquista da vitória no domingo. Com os três pontos, daremos um grande passo para ficar com a segunda posição, já que o Náutico terá pela frente o Sport”, disse o zagueiro Alysson.

O jogador também se pareceu surpreso com os últimos resultados obtidos pela equipe. “Não há dúvida que não estava nos nossos planos essa sequência ruim. Mas estamos preparados para mudar o mais rápido essa situação e vencer o Salgueiro, sem dúvida, vai melhorar o ânimo do grupo.”

Outro que também não tirou a palavra vitória da cabeça foi o meia Elvis. “A vitória é sempre importante independente da situação em que o clube se encontra e o nosso foco agora é o Campeonato Pernambucano.” O jogador, inclusive, já fala em estratégia para a próxima fase da competição. “A vantagem é apenas jogar com a torcida a favor na segunda partida. Mas isso pode mudar de acordo com o resultado do primeiro jogo. Ou seja, o mais importante é fazer um bom resultado na primeira partida independentemente do local”.

Carcará

O Salgueiro vem ao Recife em busca da vaga para o torneio que indicará o campeão do interior. Para tanto basta empatar com o Santa Cruz.

Sobre o time, o Salgueiro deverá vir completo para encarar o clube coral. A única dúvida é o aproveitamento ou não do lateral-esquerdo Nildo Petrolina, que reclama de fortes dores musculares. Se ele não atuar, Siderval será o seu substituto.

Santa Cruz

Tutti; Gilberto Matuto, Alysson, Luiz Eduardo e Edson Miolo; Goiano, Dedé, Jackson e Elvis; Joelson e Brasão
Técnico: Dado Cacalcanti

Salgueiro

Luciano; Rogério, Henrique, Breno e Nildo Petrolina ; Vitor Caicó, Renato Frota, Siderval e Gilson Costa; Caio e Tássio
Técnico: Paulo Júnior

Local: Estádio do Arruda

Horário: 16h

Árbitro: Gilberto Castro; Assistentes: Elan Vieira e Marcelo Neves

Ingressos: R$ 10 (preço único)

*Fonte/Notícia: Arquibancada Blog Clube




PAPITES DA RODADA

sábado, 17 de abril de 2010

Notícias nacionais: Dalton jogador do Fluminense-RJ cobra seus direitos na justiça. Clube não repassou FGTS.

Flamengo interessado em Dalton(foto)

Pior do que perder uma jóia da categoria de base, é perdê-la para o arquirrival. Este fato pode acontecer com o Fluminense, Dalton e o Flamengo. Há um bom tempo o atleta se recusa a treinar pelo Tricolor, pois fala que não tem o respeito que merece, no elenco. A insatisfação levou o zagueiro, capitão do vice-campeonato mundial de nações Sub-20, em 2009, a mover uma ação contra o atual clube. E o Flamengo já demonstrou interesse nos serviços do jovem.

O empresário do jogador, César Bottega, falou sobre a possibilidade e disse que pessoas ligadas ao clube procuraram o atleta, mas nada oficial surgiu. “Conversei de forma amistosa com algumas pessoas ligadas ao Flamengo, mas não tem nada de concreto. Só procuraram para saber como estava a situação do jogador com o Fluminense. Seria um negócio interessante, mas não vamos falar sobre negociações até definir a situação dele”, disse ao Lancenet!

Na próxima dia 20 haverá um novo julgamento para definir a situação do atleta e do Fluminense, após o jogador recusar uma proposta de acordo. Dalton cobra uma dívida referente ao seu FGTS, que gira em torno de R$ 13 mil, alegado pelo jogador que não foram pagos pelo clube.

O empresário do atleta entrou defesa sobre as questões financeiras. “Ele quer o que é de direito. Acho difícil ter um acordo para o Dalton ficar no Fluminense. Nada é impossível. Só que nesse momento, a situação é complicada.”

*Fonte: Arquibancada Blog Clube

Salgueiro vai duelar com tudo que tem direito no Arruda contra o Santa Cruz


Já sem grandes pretensões na competição nessa altura do Campeonato, o Salgueiro encara o Santa Cruz pelo último jogo da primeira fase do Pernambucano 2010, neste domingo (18), no estádio do Arruda, em jogo válido pela 22ª rodada, a batalha está marcada para as 16h00.

Após cinco dispensas, os jogadores querem finalizar esta primeira fase com vitória para poder classificar o time para a disputa do Campeão do Interior.

Tudo leva a crer que amanhã o Carcará fará uma grande partida em Recife. Nildo Petrolina era dúvida para o jogo, mas já foi liberado pelo departamento médico do Salgueiro e vai jogar. Sendo assim, o treinador Paulo Júnior vai poder escalar quem ele quiser para a partida.

O Salgueiro deve vir a campo com: Luciano; Rogério, Henrique, Breno e Nildo Petrolina; Moreilândia, Vitor Caicó, Renato Frota e Gilson Costa; Caio e Tássio.

Sorte ao Carcará!

*Fonte: Blog do Carcará >>>> Tiago Matias e Gionildo Dias


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Notícias do Salgueiro Atlético Clube-Carcará

Renato Frota(foto camisa verde) presença assegurada na equipe do Salgueiro.



Hoje a tarde o técnico Paulo Júnior fará o treino de apronto no Cornélio de Barros e logo após será confirmada a relação de jogadores que irão viajar para a capital pernambucana visando enfrentar domingo a forte equipe do Santa Cruz. O adversário do Salgueiro vem de três jogos sem vitória, empates com o Vitória e Araripina, pelo estadual e uma derrota para o Atlético-GO pela Copa do Brasil, fizeram que alguns jogadores do Santa Cruz refletissem sobre a importância da partida contra o Carcará, domingo às 16:00 hrs, no Arruda. Porém só hoje é que o técnico Dado Cavalcante ira decidir se colocará um time misto ou a força máxima. Já o Salgueiro tentará vencer seu adversário para poder decidir quem será o campeão do interior.

Provável formação do Salgueiro Atlético Clube:

Luciano; Rogério, Henrique, Breno e Nildo Petrolina; Moreilândia, Renato Frota, Vitor Caicó e Gilson Costa; Tássio e Caio.

Campeonato Pernambucano 2010 Arbitragem para Santa Cruz x Salgueiro em 18/04.

Domingo, 18.04 | 16h00 | Recife

X



DIA: 18.04.2010 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional

ESTÁDIO: Arruda Cidade: Recife

ÁRBITRO: Gilberto Castro Júnior

ASSISTENTE N.º 1: Elan Vieira

ASSISTENTE N.º 2: Marcelo Neves

4º ÁRBITRO: Eduardo Alcântara

*Fonte/Notícia: Federeção Pernambucana

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Série C 2010: Salgueiro deve ficar no Grupo B


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá, nos próximos meses, divulgar a tabela da Série C de 2010. Os grupos do campeonato são divididos por regiões e serão quatro chaves com cinco times em cada.

A principal dúvida do órgão era em relação ao Fortaleza, recém rebaixado da Série B. O clube poderia ficar no grupo A ou B, no que ocorreria mudança no grupo do CRB para 2010. Caso o clube cearense ficasse na segunda chave, o CRB cairia para o terceiro grupo, ao lado de Gama-DF, Macaé-RJ, Ituiutaba-MG e Marília-SP. Em 2009, o Galo da Pajuçara ficou na segunda chave, junto a mais quatro equipes nordestinas (ASA-AL, Salgueiro-PE, Confiança-SE e Icasa-CE).

Segundo noticiou nesta segunda-feira (12) o programa de TV cearense Jangadeiro Esporte Clube, a CBF irá colocar o Fortaleza no Grupo A, com as equipes do Norte (Paysandú-PA, São Raimundo-PA, Águia-PA e Rio Branco-AC). Isso faz com que o CRB permaneça no grupo nordestino, desta vez com ABC-RN, Alecrim-RN, Campinense-PB e Salgueiro-PE.

A escolha pela CBF se deve ao fato de o estado do Ceará estar localizado mais próximo da região norte do que Alagoas da região sudeste, no qual facilitaria as viagens das equipes entre os estados. A Série C terá início em julho, uma semana após a Copa do Mundo.

Com a definição, os grupos da Série C de 2010 devem ser:

Grupo A
Fortaleza-CE, Paysandú-PA, Águia-PA, São Raimundo-PA e Rio Branco-AC.

Grupo B
CRB-AL, Salgueiro-PE, Campinense-PB, Alecrim-RN e ABC-RN.

Grupo C
Gama-DF, Luverdense-MT, Ituiutaba-MG, Macaé-RJ e Marília-SP.

Grupo D
Juventude-RS, Brasil-RS, Caxias-RS, Chapecoense-SC e Criciuma-SC.


*Fonte/Notícia: Futebol da Paraiba

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Campeonato Pernambucano 2010-Salgueiro dispensa 5 jogadores e começa a contenção de despesas.

Após fazer uma campanha longe do esperado pelo torcedor , o Salgueiro Atlético Clube começa a fazer a contenção em suas despesas, 5 jogadores foram dispensados antes de terminar o Campeonato Pernambucano de 2010, o anúncio aconteceu ontem, terça-feira, pela diretoria salgueirense.
O goleiro Dias, os zaqueiros Algodão, Carioca e Renato Polese, mais ainda o volante Tiago não fazem parte desde a última terça-feira do elenco do Carcará, todos entraram em acordo com a diretoria e foram dispensados.
Em relação ao jogo contra o Santa Cruz
(18/04) os diretores garantem que os jogadores dispensados não farão falta, pois o técnico Paulo Júnior terá todos os jogadores necessários a sua disposição para montar o time, isso porque não há nenhum jogador suspenso para a partida no Arruda, dizem os dirigentes. E continuar no G8 é garantia de mais um mês de trabalho para o time, e segundo os jogadores, seria muito bom para todos sequirem trabalhando.

*
Fonte/Notícia: Blog do Carcará: Tiago Matias e Gionildo Dias.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Futebol Cearense 2010 - Pancadaria em Sobral



O Guarany venceu o Horizonte no Junco, mais o brilho da vitória foi completamente apagado pela vergonhosa confusão causada por jogadores após o apito final.Uma verdadeira palhaçada de atletas que se dizem profissionais.

*Fonte: Blog de Esportes da Jangadeiro

Cearense 2010-Guarany de Sobral 2 x 1 Horizonte, brigões não são citados em súmula.


O árbitro Cleston Santino( protejido por policiais), não citou brigões após o jogo domingo (11/04)


Vantuir, goleiro reserva do Guarany de Sobral, aplicando uma voadora nos jogadores do Horizonte.

Em seu relatório entregue na tarde desta segunda-feira, 12, na Federação Cearense de Futebol (FCF) o árbitro da partida Guarany de Sobral 2 x 1 Horizonte, Cléston Santino, não citou nome de nenhum dos jogadores que participaram de uma briga generalizada entre atletas do Guarany(S) e do Horizonte. Apenas o fato foi relatado pelo árbitro, que chamou o problema de “rixa”. No relato o árbitro também informou a invasão de campo por parte de torcedores e o arremesso de objetos no campo do Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Junco).

O caso deve ser levado oficialmente ao conhecimento do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF) para que vá a julgamento. Mesmo sem ter seus nomes citados os jogadores que participaram do conflito generalizado do final da partida podem ser denunciados pela procuradoria do TJDF com base nas imagens do jogo.

Confira o relato do árbitro:

“Após o término da partida houve uma rixa envolvendo os jogadores de ambas as equipes. Houve a invasão de vários torcedores da equipe do Guarany S. Club, e várias latas e garrafas plásticas foram arremessadas ao campo de jogo, dificultando em demasia o trabalho da polícia”

O Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol vai julgar a questão.
*Fonte: Artilheiro.com

Recordando 2010 - Um dos gols mais bonito do Campeonato Pernambucano de 2010

Gol de Renato Frota contra o Central de Caruaru.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Salgueiro 3 x 0 Cabense

Campeonato Pernambucano 2010 - Salgueiro goleia Cabense

Renato Frota (foto divulgação ) destaque do Salgueiro.

Horas antes do início da partida, havia chovido muito em Salgueiro e encharcado um pouco o gramado do estádio Cornélio de Barros. Mesmo assim a equipe do Carcará entrou em campo com sede da vitória e não era para menos, o time não vencia a duas rodadas. Vindo de uma derrota em Araripina e um empate contra o Vera Cruz, o Salgueiro só queria vencer, e fez isso com grnde estilo, goleou a Cabense pelo placar de 3 x 0. Apesar de não ter mais chances de cair para Série A-2 e nem de entrar no G-4 a equipe salgueirense queria vencer de qualquer jeito neste domingo (11), entrou em campo determinada e complicou a vida da Cabense, que agora corre sérios riscos de entrar no G-4, depois de perder a partida de ontem.
Os gols do Salgueiro foram marcados por Gilson Costa em duas cobranças de penaltis ainda no primeiro tempo e Caio no segundo tempo. Coma vitória o Carcará subiu duas posições e agora ocupa a 7ª colocação podendo ainda terminar o campeonato na 5ª posição, caso venha a vencer o Santa Cruz na última rodada domingo dia 18/04 e Central e Ypiranga percam.

Salgueiro 3

Luciano; Rogério (Coelho), Henrigue, Breno e Nildo Petrolina; Vitor Caicó, Renato Frota (Moreilândia), Siderval e Gilson Costa (Thiago); Caio e Tárcio. Técnico: Paulo Júnior


Cabense 0


Ibson; Léo Gama, Oliveira e Evanilson; Felipe, Dinho, Cleber Gaúcho, Clebson e Ailton; Vitinho e Flávio Caça-Rato. Técnico: Rogério Zimmermann


Local: Estádio Cornélio de Barros-Salgueiro. Árbitro: Antonio Hora Filho, Assistentes: Paulo Staffanello e Clóvis Amaral. Gols Gilson Costa (2) e Caio . Expulsão: Evanilson (Cabense) Cartões amarelos: Rogério e Moreilândia ( Salgueiro.

Classificação atual



TIME P J V E D GP GC SG AP
SPORT
51 21 15 6 0 47 16 31 80%
NÁUTICO
40 21 12 4 5 41 27 14 63%
SANTA CRUZ
37 21 11 4 6 39 27 12 58%
CABENSE
31 21 10 1 10 25 25 0 49%
CENTRAL
28 20 8 4 8 19 27 -8 46%
YPIRANGA
28 20 7 7 6 33 27 6 46%
SALGUEIRO
26 21 8 2 11 30 30 0 41%
PORTO
26 21 8 2 11 29 40 -11 41%
VITÓRIA
24 21 6 6 9 30 39 -9 38%
10ª
ARARIPINA
22 21 6 4 11 25 34 -9 34%
11ª
VERA CRUZ
19 21 4 7 10 26 33 -7 30%
12ª
SETE DE SETEMBRO
16 21 3 7 11 22 41 -19 25%

*Fonte/Notícia: Jornal o Sertanejo


sábado, 10 de abril de 2010

Pernambucano 2010 - Salgueiro confiante na vitória contra a Cabense

Renato Frota e Moreilândia, segurança no meio-campo do Salgueiro.

Salgueiro voltado para o jogo contra a Cabense amanhã

No penúltimo jogo do Salgueiro no segundo turno, o Carcará terá de volta dois jogadores importantes no grupo, os volantes Tiago e Moreilândia, que são praticamente dois cartuchos garantidos na batalha contra a Cabense amanhã ( 11/04 ) no Cornélio de Barros, Salgueiro.

Depois de garantir a permanência na elite do futebol Pernambucano em 2011, o Salgueiro agora já não tem mais nada a perder no campeonato, e promete ir pra cima do time de Cabo de Santo Agostinho.

O Carcará terá a oportunidade de devolver a goleada sofrida pela Cabense no primeiro turno, apartir daquela derrota o Salgueiro começou a cair na classificação, e de lá para cá vem vivendo altos e baixos na competição, até de desespero, mas o perigo do rebaixamento foi afastado logo após o empate com o Vera Cruz.

Provável formação do Salgueiro:

Luciano, Rogério, Henrigue, Breno e Nildo Petrolina; Moreilândia, Vitor Caicó, Renato Frota e Tiago; Caio e Gilson Costa.

Provável formação da Cabense:

Ibson; Evanilson, Léo Gama, Oliveira; Maricá, Ailton, Cleber Gaúcho, Dinho e Thiago Mexerica; Flávio Caça Rato e Erivelton.

*Fonte/Notícia: Blog do Carcará.


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Futebol Pernambucano 2010 - Empate com o Vera Cruz livra o Salgueiro do rebaixamento

O Salgueiro Atlético Clube empatou ontem e continua na Série A1.


O Salgueiro poderia livrar o rebaixamento com um empate, dependendo do resultado do Sete de Setembro. Ao Vera Cruz, vencer em casa era a chance de se aproximar do Araripina e aumentar a esperança de livrar o rebaixamento. Melhor para o Carcará. O empate em 0 x 0 zerou as chances de queda do time sertanejo. Pior para o time de Vitória, que viu o rebaixamento ficar ainda mais próximo, pelo menos na atual conjuntura.

A ressalva sobre a situação do Vera Cruz deve-se à possibilidade de alteração na pontuação do Araripina, que será julgado na próxima segunda-feira pela suposta escalação irregular do volante Dunga na partida contra a Cabense. Se o Bode perder os três pontos, a distância para a porta de saída do rebaixamento - para o Vera Cruz - cairá para dois pontos. Além disso, o tricolor de Vitória tenta a anulação do empate em 1 x 1 contra o Sete de Setembro. Na partida, o árbitro Niélson Nogueira Dias não validou o gol marcado por Gilberto - a bola passou por um buraco nas redes.

Mesmo conseguindo êxito no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), a situação do Vera Cruz continuará complicada. O time tem dois desafios difíceis na rodadas restantes: Vitória e Cabense.

O Salgueiro empatou com a sequinte formação:


Luciano, Rogério, Henrigue, Breno e Nildo Petrolina; Vitor Caicó, Renato Frota, Sinderval e Gilson Costa; Caio e Marquinhos.



Futebol Cearense - Itapipoca empata com Fortaleza no Pici e permanece na 1ª Divisão

Itapipoca Esporte Clube empatou com o Fortaleza ontem e permanece na 1ª Divisão Cearense.
Decepcionante foi a atuação do Fortaleza diante do Itapipoca nesta quarta-feira, 7, no estádio Alcides Santos, pela última rodada do Segundo Turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

O Leão do Pici esteve muito aquém do time que goleou o Boa Viagem no último domingo, 4, onde entrou no G4 e precisa apenas da vitória em casa, com o apoio da torcida para se garantir nas semifinais do segundo turno, desde modo, ao final da partida quem comemorou e muito foi o Itapipoca que estava ameaçado de rebaixamento mais conseguiu se livrar da degola.
Ao final da partida, a torcida leonina que esteve presente ao estádio reclamou muito da atuação da equipe e da perca da vaga desta forma. Com o resultado, o Fortaleza terminou em sexto lugar o returno com dezessete pontos. já o Itapipoca foi o nono com doze pontos ganhos.

Na classificação geral, o Leão do Pici é o terceiro com quarenta e um pontos, mas poderá ser ultrapassado pelo Ceará, caso o Ceará vença o Crato nas semifinais. Enquanto o Itapipoca foi o oitavo melhor time do campeonato com vinte e cinco pontos.

Agora o Fortaleza terá vinte e dias de folga até o primeiro duelo da grande final do Campeonato Cearense de 2010, pois devido a conquista do turno, o Leão espera o vencedor do returno que pode ser Ceará, Guarany de Sobral, Horizonte ou Crato.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 11ª Rodada - 2º Turno

Ficha Técnica
Fortaleza 0x0 Itapipoca

Data: Quarta-feira, 07 de abril de 2010Local: Estádio Alcides Santos, em Fortaleza/CE
Horário: 21h50min

Árbitro: Mauro Bastos
Assistente Nº 01: Marcos Brígido
Assistente Nº 02: Marcione Ribeiro
4º Árbitro: Avelar Rodrigo
Representante FCF: Hilton AlcântaraFortaleza
Fabiano; Peter, Gilmak, André Turatto e Guto; Ticão (Jonhes), Bruno de Jesus, Alex Gaibu e Bismarck (Paulo Isidoro); Betinho e Tatu (Rinaldo)
Técnico: Zé Teodoro

ItapipocaEufrázio; Júnior Moura (Márcio Silva), André Bahia, Marcos Pantera e Thiago Silva; Gonçalves, Nego (Igor Ferreira), Lázaro e Marquinhos (Teles); Isac e Jorge Luís
Técnico: Marçal

*Fonte/Notícia: Artilheiro.com


Estádio Perilo Teixeira-Itapipoca-Ceará








VÍDEO-DECEPÇÃO FORTALEZA FORA DO 2º TURNO






















quarta-feira, 7 de abril de 2010

Campeonato Pernambucano 2010- Vera Cruz x Salgueiro.



Renato Frota
(foto divulgação) joga hoje contra o Vera Cruz no Carneirão em Vitória de Santo Antão.



As definições estão próximas no Campeonato Pernambucano. E hoje à noite, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, duas equipes podem ter os destinos sacramentados. Curiosamente, dois time que começaram a competição empolgadas, lutam para deixar e evitar a queda. O Vera Cruz quer manter viva a esperança da permanência. O Salgueiro pretende afastar de vez o risco do descenso. A partida começa às 20h30.

Definição dos rebaixados que pode ser influenciada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Isso porque o Vera Cruz entrará com pedido de anulação da partida contra o Sete de Setembro, que terminou empatada em 1 x 1. O motivo: um gol marcado por Gilberto, do time de Vitória, não marcado pelo árbitro Nielson Nogueira - a bola passou por um buraco na rede. Há três anos, o time viveu situação semelhante. O árbitro Wilson Souza deixou de marcar um gol do Vera Cruz pela mesma razão. "Naquele ano nós não chegamos a pedir a anulação da partida. Agora nós vamos pedir", destacou o presidente do Vera Cruz, Fernando Nogueira.

Além disso, o Araripina corre o risco de perder três pontos pela suposta escalação irregular do volante Dunga na partida contra a Cabense. O julgamento iria acontecer na última segunda-feira, mas foi adiado porque o time sertanejo alegou não ter sido comunicado. O TJD deve anunciar hoje a nova data do julgamento. O Araripina está logo acima do Vera Cruz na classificação, com 20 pontos - cinco a mais portanto.

Enquanto o Vera Cruz vive as suas polêmicas extracampo, o Salgueiro, único time do interior já garantido no Campeonato Brasileiro - vai disputar a Série C -, quer garantir a sua permanência na elite do futebol estadual no gramado, hoje à noite. Conseguirá o objetivo se vencer o duelo. Alcançaria os 25 pontos e poderia terminar no máximo em 10º lugar, independemente dos resultados das últimas duas rodadas.

Para o jogo, no entanto, o Carcará tem problemas. O atacante França, destaque do time, acertou a sua rescisão contratual e deixou o time, retornou para o futebol piauiense, seu destino é o IV de Julho de Piripiri. Além dele, o time não conta com o meia Thiago, expulso na partida contra o Araripina, e o volante Moirelândia, que recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo.

Vera Cruz

Gideão; Ricardo, Negrete, Joel Kiki, Luís Carlos; Edvan, Ricardo Alemão, Mizael, Vassoura; Dal e Gilberto. Técnico: Maurício Simões.

Salgueiro

Luciano; Rogério, Breno, Henrique e Nildo Petrolina; Vitor Caicó, Renato Frota, Siderval e Gilson Costa; Caio e Marquinhos. Técnico: Paulo Júnior.

Local: Estádio Carneirão (Vitória de Santo Antão). Horário: 20h30. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Wilton Lins e Marcelino Castro.

*Fonte/Notícia: Diário de Pernambuco

terça-feira, 6 de abril de 2010

Salgueiro com desfalques para o jogo amanhã contra o Vera Cruz

Renato Frota(foto com a bola) retorna a equipe titular.


O Salgueiro Atlético Clube
terá três desfalques para o jogo de amanhã a noite contra o Vera Cruz na cidade de Vitória de Santo Antão, são eles Tiago expulso domingo em Araripina, Morei
lândia recebeu o terceiro amarelo e o atacante França que foi devolvido a equipe piauiense IV de Julho de Piripiri. Já o volante Renato Frota retorna a equipe titular. Com o treino de apronto marcado para hoje a tarde o técnico Paulo Júnior definirá a onzena titular do Carcará.



O atacante França(foto) retornou para o futebol piauiense.
















*Fonte/Notícia: Blog do Carcará e Acessepiaui