Flávio Caça-Rato fez o gol da Cabense
O Central que vinha com o melhor aproveitamento do Campeonato Pernambucano jogando fora de casa e ainda estava invicto longe dos seus domínios, não suportou a pressão que a Cabense impôs no primeiro tempo e acabou derrotado por 1 x 0, no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, na tarde deste domingo. Flávio Caça-Rato marcou um belo gol de bicleta, aos 20 minutos da etapa inicial e deu a vitória para o Azulão.
Graças a esse golaço, a Cabense agora respira aliviada chegando aos 19 pontos, na sétima posição, distanciando-se da zona de rebaixamento.Em contrapartida a alegria dos donos da casa, ao fim da partida, dirigentes, comissão técnica e jogadores da Patativa, mais uma vez, queixaram-se da arbitragem. Aos 20 do segundo tempo, a reclamação aconteceu porque um zagueiro da Cabense teria evitado o gol do atacante Roma com a mão. Aos 40, o mesmo Roma marcou o que seria o gol de empate, porém o gol foi anulado por um suposto empedimento. Para completar as reclamações, no vestiário alvinegro (do visitante) não tinha água nos chuveiros.
Com a derrota, a Patativa se manteve com 34 pontos, caindo da segunda para a terceira posição na competição. No entanto, o Alvinegro segue como um dos co-líderes do Estadual, já que tem a mesma pontuação do Santa Cruz e do Náutico, líder e vice-líder, que possuem maior número de vitória e melhor saldo de gols, respectivamente, em relação ao Central.
Ficha do jogo
Cabense
Danilo; Fernandes, Joecio, Coelho e Luiz Carlos; Dinho, Xinho, Ricardo (Buiú) e Guego; Wallace (Mádson) e Flávio Caça-Rato (Eduardo). Técnico: Adelmo Soares.
Central
Sérvulo; Gustavo, Breno, Valnei (Elias) e Vanderson; Jaunir, Fernando Pires, Vassoura e Rosembrick (Juninho); Marcinho (Jales) e Roma. Técnico: José Carlos Serrão.
Local: Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Árbitro: Emerson Sobral. Auxiliares: Jossemmar Diniz e Marcelo Neves. Gol: Flávio Caça-Rato (Cabense). Cartões Amarelos: Dinho, Wallace, Fernandes, Xinho, Coelho e Ricardo Mineiro (Cabense). Vanderson e Jalnir (Central). Cartão Vermelho: Vanderson (Central). Público: 4.100. Renda R$ 1.900.
*Fonte: Superesportes
*Fonte: Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui