Se você observar a tabela do campeonato, verá que a partida entre Salgueiro e Cabense, na primeira rodada, a partida do apagão, está com vitória para o Salgueiro, por 1 a 0, contrariando o que ficou determinado no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), que decidiu pela devolução dos pontos da partida ao time do Cabo, por entender que o time mandante foi responsável pelo encerramento da partida na ocasião de um apagão.
Tabela do Campeonato Pernambucano no site da FPF. Clique na imagem para ampliar.
Esse erro se reflete na classificação do Campeonato Pernambucano do site da Federação. Os dados da entidade consideram que o Salgueiro venceu e, assim, possui 22 pontos, enquanto a Cabense teria 16 pontos (confira abaixo). Na verdade, ambos têm 19.
Classificação do Estadual no site da FPF-PE. Clique na imagem para ampliar.
O presidente da Cabense, Paulo Lima, ficou incomodado com a situação, sobretudo porque ontem mesmo teve um encontro com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira. Ele disse ter recebido de Carlos Alberto a garantia de que o Azulão do Cabo tinha 19 pontos.
"Estive na Federação e o presidente me disse que eu estava com 19 pontos. Quando vejo hoje a tabela estou com 16. Não entendi", disse Paulo Lima. "O Tribunal (TJD) já mandou uma segunda decisão judicial à Federação avisando que os pontos são da Cabense", argumentou Paulo Lima, presidente da Cabense.
*Fonte: Blog do Trocedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui