Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

domingo, 27 de março de 2011

Clique aqui: Dados da partida Cabense 1 x 0 Petrolina

Créditos foto: Site da Cabense
Com a vitória, conquistada com o gol de Rosivaldo ainda no primeiro tempo, o Azulão manteve-se na oitava posição, mas ampliou distância para a zona de rebaixamento.


A Cabense bateu o Petrolina por 1 x 0 na tarde deste domingo (27), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Pernambucano. A partida ocorreu no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, e contou com a presença de apenas mil torcedores.


Os dois times entraram em campo brigando pelos três pontos, mas por motivos bem distintos: enquanto o Petrolina queria a vitória para se aproximar do tão sonhado G4, a Cabense lutava para afastar o perigo da zona de rebaixamento. Isso foi uma motivação. No primeiro tempo, o Azulão chegou mais a frente e deu bastante trabalho ao goleiro Romero, do Petrolina, que apesar da baixa estatura, realizou grandes defesas. 

A insistência rendeu o único gol do jogo: aos 44 minutos, Buiu cruzou para Rosivaldo, que chutou forte para o gol. A bola explode na trave e entra. Cabense 1x0 Petrolina.

No segundo tempo, a Fera Sertaneja veio mais determinada e o jogo se equilibrou. Chances e boas defesas para os dois lados e os donos da casa ainda marcaram mais um, aos 25 minutos, com Ricardo Mineiro. O gol, no entanto, foi anulado por causa de um impedimento marcado por Neilson Santos.

Com o resultado, o Azulão permanece em 8º colocado, mas está a seis pontos da zona de rebaixamento. Já o Petrolina permanece em 6º, dez pontos distantes do Sport, último colocado do G-4.

FICHA DO JOGO

Cabense: Delone; Alex, Joécio, Fernando Belém, Oziel; Dinho, Guego, Ricardo Mineiro, Rosivaldo (Paiva); Wallace (Xinho), Buiu (Diego). Técnico: Adelmo Soares.


Petrolina: Romero; Thiaguinho, Lau, Uilton, Joãozinho; Iarles (Junior Borracha), Juninho (Bruno Maranhão), Fábio, Robertinho; Alemão (Allan), Fernando. Técnico: Cícero Monteiro.

Cartões amarelos: Alex (Cabense) e Joãozinho (Petrolina)

Árbitro: Neilson Santos

Assistentes: Wilton Lins e Paulo Steffanello
Local: Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho
Público: 1.000 
Renda: R$ 5.500


*Fonte: Pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários aqui