Horas depois de anunciar a contratação de Belletti na tarde desta quarta-feira (15), o Ceará apresentou o jogador em Porangabuçu.
O novo reforço do Vovô destacou a evolução na qual passa o Ceará atualmente.
Belletti com Felipão |
"Eu aceitei a proposta porque me falaram que o clube estava em ascensão e tinha um estrutura excepcional. Isso atrai bastante o jogador. O que o Ceará tem crescido na estrutura, em nível nacional, eu achei que era um bom time para fazer parte desse crescimento", disse o atleta, que ainda elogiou Fernando Henrique e o treinador Vágner Mancini.
Ás vésperas de completar 35 anos, Belletti disse que não pensa em aposentadoria.
"Eu vou até onde o meu corpo aguentar. Eu poderia ter parado a muito tempo. Mas o futebol é minha paixão, minha vida e por isso quero continuar jogando. Depois que eu sai do Fluminense, há cerca de 2 meses, segui com os treinamentos", destacou.
Sobre a pressão da torcida, Belletti disse que já está acostumado.
"Você tem que trazer essa pressão a seu favor e fazer com que isso te motive. Futebol não é fácil. Tem muita cobrança. Mas já estou acostumado com isso. Só joguei em time que a pressão é fora do comum. Principalmente na seleção brasileira, que todos sabem como é", concluiu o jogador alvinegro.
Belletti deve atuar no meio de campo, a pedido do técnico Vágner Mancini. A estreia do jogador com a camisa alvinegra ainda não tem uma data definida.
*Fonte: VerdesMares.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui