Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Clique aqui: Paraná x Salgueiro, hoje à noite 21:00 hs.

Salgueiro defende invencibilidade na Série B do Brasileiro
Atacante Fágner do Salgueiro





Para chegar a Curitiba, local da partida de logo mais diante do Paraná, o Salgueiro fez a maior viagem da história do clube. Nunca algum elenco salgueirense tinha viajado tão longe para disputar uma partida de futebol. Agora o time sertanejo espera se aproveitar da má fase do Paraná para seguir no G4.



O Salgueiro chega neste jogo empolgado, porém, consciente de suas limitações. Durante toda a semana jogadores e treinador pareciam ter combinado qual seria o discurso da equipe: o da humildade. O time pernambucano não quer se empolgar demais para não acabar tropeçando nas próprias pernas.
Dentro das quantro linhas a equipe deve ser a mesma que enfrentou, e venceu, o Duque de Caxias. Mateus e Edmar continuam no meio de campo, enquanto Clébson, que entrou e marcou o segundo gol da equipe no último sábado, permanece no banco de reservas.
O adversário do Salgueiro chega neste jogo pressionado. Após ser rebaixado no seu campeonato estadual, o time do Paraná até ameaçou começar bem a Série B, porém nas duas últimas rodadas não conseguiu nada além do que um mísero ponto, ganhou em casa, com sabor de derrota, contra a Portuguesa.
Duas mudanças no time titular são as apostas do Paraná para voltar a ganhar. O zagueiro Amarildo e o volante Éverton Garroni entram na equipe após a chegada do técnico Roberto Fonseca. Ambos falaram que estudaram muito o Salgueiro, que a partida será dura, mas que o Paraná tem que se impor jogando dentro de casa.
Ficha técnica:
Paraná: Zé Carlos; Lisa, Cris, Amarildo e Luciano Castán (Henrique); Júnior Urso, Éverton Garrone, Wellington e Jefferson Maranhão; Kelvin e Giancarlo. Técnico: Roberto Fonseca
Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Piauí; Diego Paulista (Wendel), Josa, Mateus, Edmar; Fagner e Fernando. Técnico: Neco
Local: Estádio da Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Horário: 21h
Data: 10/7/2011
Árbitro:Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes: José Antonio Chaves Franco Filho (RS) e José Javel Silveira (RS)
*Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários aqui