Só a vitória hoje à tarde contra o Central mantém o técnico Paulo Júnior(foto) no comando do Salgueiro
A cabeça do treinador do Salgueiro, Paulo Júnior, está a prêmio. A torcida e imprensa no município já pedem a saída do técnico, depois das quatro derrotas sofridas pelo time no Campeonato Pernambucano. Por isso, mais do que ninguém o comandante do Carcará sabe a importância de uma vitória, neste domingo, diante do Central, no estádio Cornélio de Barros.
Mesmo após a falha contra o Náutico, decisiva para a derrota do Carcará, goleiro Luciano (D) será mantido no time, Renato Frota(E) e Nildo Petrolina(C) tambem serão mantidos. Foto:Divulgação |
Para o confronto com o Central, que com a vitória sobre o Santa Cruz na última rodada entrou no G-4, Paulo não vai poder contar com o lateral-direito Rogério, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, terá a volta de Siderval, que atua na ala esquerda.
Patativa - Em situação bem mais cômoda, o Central vai entrar em campo no Cornélio de Barros praticamente inalterado em relação à rodada anterior. O técnico Adelmo Soares não tem problemas para escalar o time. Nem por isso aceita o rótulo de favorito. Sua tática é pregar o respeito ao adversário.
"Estou esperando um rendimento bom do nosso time. O Salgueiro vem de uma derrota e deverá sair para o jogo", contou Soares, que ressalta o bom grupo que tem nas mãos. "Meu time não tem nenhum Pelé. O Pelé daqui é o conjunto do elenco", acrescentou. Adelmo Soares chegou para comandar o Central na quarta rodada do Estadual. Antes, estava na Cabense.
Salgueiro
Luciano; Vitor Caicó, Breno, Henrique e Siderval; Moreilândia, Renato Frota, Caio e Nildo Petrolina; França e Gilson Costa. Técnico: Paulo Júnior.
Central
Isaías; Rafael, Paiva e Sidnei; Eli, Fernando Pires, Helton, Rafinha, Leandrinho e Pintado; Paulão. Técnico: Adelmo Soares.
Local: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro). Horário: 17horas. Árbitro: Antônio Hora Filho, Assistentes: Marcelo Neves e Paulo Steffanello.
*Fonte: Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui