Em jogo de muitas expulsões e mais um grande público presente ao Estádio Mão Santa, em Parnaíba, a equipe do Barras arrancou uma excelente vitória de 2 a 1 sobre o Parnahyba e agora assume a liderança da Taça Estado do Piauí (o 1º turno do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão), mantendo-se com 100% de aproveitamento na competição promovida pela FFP.
O Barras buscou a vitória desde o início e a exemplo do jogo do último final de semana, quando fez 1 a 0 nos primeiros minutos, conseguiu colocar 1 a 0 sobre o Parnahyba com apenas 6 minutos de partida, através do seu artilheiro Marquinhos, que também passa a liderar a tabela dos goleadores do campeonato. O gol provocou uma grande apatia no time parnaibano, que não conseguia reagir.
Ao contrário, foi surpreendida com o segundo gol ainda no primeiro temo, quando o meia Isael, cobrando falta, colocou 2 a 0 no placar favorável ao time do Barras. O Parnahyba só descontou no segundo tempo, através de Da Silva, mas não passou disso. Se com 11 estava difícil, ficou complicado com as expulsões de Idelvando, Eridon e Ricardo. A imprensa parnaibana criticou a atuação do árbitro Francisco Nurisman, que expulsou três atletas do Parnahyba e um do Barras.
Eridon(foto) ex-Salgueiro, expulso no jogo.
O Barras jogou e venceu com os sequintes jogadores:
Fábio, Emerson, Alex Costa, Denis e Fred; Flavinho, Savoca, Paulo Nunes e Isael; Marquinhos e Rigoberto
*Fonte: Acessepiaui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui