Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

segunda-feira, 29 de março de 2010

Salgueiro vence Vitória de virada no Cornélio de Barros



Debaixo de muita chuva, o Salgueiro conseguiu levar a melhor em cima do Vitória. De virada, o Carcará fez 2 x 1 no estádio Cornélio de Barros. Os gols só saíram depois das duas equipes alçarem bolas nas áreas, pois tocar a bola era algo impraticável com a lama que cobriu o gramado.

Mas o time da casa só conseguiu reverter a vantagem do Vitória no segundo tempo. Aos 28 minutos iniciais, foi Suelington balançou as redes de Luciano (1 x 0). E o que se viu durante os 45 minutos foi muita lambança por causa do forte temporal.

Na volta para o segundo tempo, os comandados do treinador Paulo Júnior entenderam que a forma de virar a partida era jogando a bola na área. E foi isso o que aconteceu. Primeiro, com França aos 20 minutos. Na sequência, aos 33, Caio fez o gol da vitória, após cruzamento na área. O jogador comemorou muito o gol de desempate porque havia sido duramente criaticado durante a semana. "O espírito de luta do meu time prevaleceu. Falei que não tinha essa de futebol bonito com o gramado nesse estado", declarou Paulo Júnior, que segue firme no cargo.

Salgueiro - 2

Luciano; Rogério, Breno, Coelho e Nildo Petrolina; Moreilândia, Vitor Caicó (Algodão), Thiago (Tássio) e Gilson Costa; Caio (Cassimiro) e França.
Técnico: Paulo Júnior.

Vitória - 1

Rodrigo; Suelington, Diguinho, Emerson e Cássio (Paulinho); Aguiimeron, Daniel Carlos, Edson Araújo (James) e Paulinho Andrande; Bruno Garcia (Robson Baiano) e Jadilson.
Técnico: Roberto de Jesus.

Local: Cornélio de Barros (Salgueiro). Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Wlademir Lins. Gols: França e Caio (S); Suelington (V). Cartões amarelos: Caio, Gilson Costa e Nildo Petrolina (S). Cartões vermelho: Diguinho e James.

*Fonte/Notícia: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários aqui