Quando tudo parecia perdido o Sete busca forças e acredita que pode empatar o jogo e nos acréscimos, Jardel balançou as redes e evitou a derrota, frustrando o time de Givanildo de Oliveira em Garanhuns.
O JOGO
O Sport começou o jogo num ritmo acelerado e logo no primeiro minuto Ciro aproveitou um lançamento do zagueiro Igor para invadir a área e chuta. A bola não saiu forte e acabou facilitando a defesa do goleiro Sílvio.
Aos 8 minutos, Júlio César voltou a ameaçar, Dutra fez o cruzamento para a área e o lateral-direito do Leão cabeceou com perigo na trave do goleiro Sílvio. Quatro minutos depois, Ciro fez grande jogada pela esquerda e chutou com perigo. A bola passou rente a trave e saiu pela linha de fundo.
Aos 20 minutos, Laercio decidiu arriscar de fora da área. O volante soltou a bomba e a bola explodiu no travessão, levando perigo ao gol de Magrão.
Na volta para o segundo tempo, aos 6 minutos Júlio Cesar cruzou para a área e Juninho apareceu livre para tocar de cabeça e deixar o Leão em vantagem no Gigante do Agreste.
Aos 15 minutos, o Sete reage chegando ao empate numa cobrança de falta. Diego bateu para a área e a zaga leonina acabou atrapalhando a saída de Magrão, que viu a bola entrar. Mas, o Leão segundos depois voltou a ficar em vantagem. Júlio César aproveitou a sobra na área e chutou forte, sem chance de defesa para Sílvio.
Quando a vitória parecia sacramentada, nos acréscimos, o atacante Jardel, que havia entrado no segundo tempo, soltou a bomba no ângulo de Magrão e empatou a partida para o Sete de Setembro.
SETE DE SETEMBRO 2 x 2 SPORT
SETE DE SETEMBRO
Sílvio; Bartô (Jardel), Nenem e Índio; Vanderson, Nau, Laércio, Thiago Lima (Alanzinho) e Diego; Dinda (Igor) e Leonardo
Técnico: Marquinhos Saloá
Magrão; Igor, César e Montoya; Júlio César, Zé Antônio (Daniel Paulista), Tobi, Juninho Silva (Isael) e Dutra; Ciro e Dairo (Éverton Felipe)
Técnico: Givanildo Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui