Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, França abriu a contagem. Na sequência, Nildo Petrolina ampliou para 2 x 0. Com o placar favorável, a equipe ficou mais a espera do adversário. E o Araripina se largou para cima do Carcará. Mas a pontaria dos atacantes não estava das melhores. Muitas chances foram desperdiçadas. O atacante Marcelo Paraíba, por exemplo, fez bela jogada na área - dando um chapéu no marcador - só que na hora de finalizar chutou longe. O meia Dunga também se esforçou para diminuir a diferença no placar. Criou as principais jogadas ofensivas e quando lhe daram espaço arriscou vários chutes na direção do gol de Luciano.
Com a derrota no Cornélio de Barros e a vitória do Central, no clássico com o Porto, o Araripina caiu para o 11º lugar, voltando para a zona de rebaixamento. O Salgueiro subiu para 0 3º lugar ficando abaixo apenas do Sport ( 1º colocado ) e Naútico ( 2º colocado ).
Salgueiro 2
Luciano; Rogério, Eridon, Henrique, Nildo Petrolina; Moreilândia, Renato Frota, Thiago e Heider; Gilson Costa e França. Técnico: Paulo Júnior
Araripina 0
Danilo; Régis, Márcio, Fernandes, Neto; Romário (Esquerdinha), Felipe (Pedro Neto), Zaqueu (Diego Trindade) e Dunga; Marcelo Paraíba e Diego Neves. Técnico: Jorge Luís
Local: Cornélio de Barros Árbitro: Ricardo Tavares Assistentes: Ubirajara Ferraz e Marcelo Neves Gols: França e Nildo Petrolina Cartões amarelos: Fernandes e Diego Neves (A); Eridon e Moreilândia (S) Público: 4.297.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui