Salgueiro Atlético Clube intensifica treinos para ínicio do 2º turno.
Se preparando para dá largada no sequndo turno onde seu primeiro jogo será contra o Porto em Caruaru, domingo 28/02, equipe do Carcará terá a missão de vencer fora de casa para aumentar suas chances de disputar o quadrangular final do campeonato pernambucano 2010. O Salgueiro tem vaga assegurada na Série C 2010, restando apenas uma futura participação na Copa do Brasil 2011. Espera-se que os jogadores contudidos, Rogério, Nildo Petrolina e Thiago tenham seus retornos aos treinos finais da semana, já o volante Renato Frota ( foto acima, com a bola ) tem presença certa no time titular. O técnico Paulo Júnior ( foto acima, de branco ) recebeu reforços para as posições de meio-campo, dois meias e mais um zagueiro.
------------------------------------------------------
O elenco do clube atlético do Porto treinou na tarde desta quarta-feira no Ninho do Gavião.
O técnico Charles Muniz (foto)vem encontrando dificuldades para montar o time do gavião para encarar o Salgueiro no Lacerdão.
Primeiro, os laterais esquerdos Aírton e Oziel estão se recuperando de contusões e voltaram a treinar na tarde desta quarta-feira, mas ambos continuam sendo dúvidas para Domingo, já que não estão 100%.
Os jovens volantes Evandro e Renan também estão machucados.
O zagueiro Romero Caruaru e volante Rodolfo Potiguar estão fora da partida do próximo Domingo, ambos estão suspensos.
Caso Aírton e Oziel não ganhe condições de jogo, Arlindo poderá voltar a atuar na lateral esquerda, já que neste atual time do gavião o atleta que é lateral de origem vem atuando no meio de campo.
____________________________________________
Jogador Edu Matos, do Araripina recebe alta da UTI
O quadro de saúde do jogador Edu Matos (foto), do Araripina, apresentou melhoras. Ele já recebeu alta da UTI e espera a liberação de leitos no Pronto Socorro Cardiológico da Universidade de Pernambuco (Procape/UPE) para ser deslocado.
Segundo informações médicas, o jogador está clinicamente bem, apresentando bom quadro cardiológico e respirando sem a ajuda de aparelhos. O que preocupa, entretanto, é o setor neurológico, que apresenta sequelas.O atleta continua sem falar e sem reconhecer os parentes. Mas, de acordo com informações do irmão do defensor Carlos Eduardo Matos, ele espera apenas a abertura de uma vaga na enfermaria do Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco para deixar a UTI do local, onde está internado há quase um mês."A questão agora é a sequela. Ele não corre mais risco de vida. Esperamos que ele não tenha nada, mas o processo é longo", afirmou Carlos Eduardo.
PARADAS CARDÍACAS
O zagueiro foi internado após sofrer uma parada cardíaca no jogo contra o Porto, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano, no dia 27 de janeiro. No dia seguinte, o atleta sofreu outras seis paradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui