JOGADORES NÃO TREINAM NO CRATO
O treino do Crato, previsto para a manhã desta segunda-feira, não aconteceu. Alegando atraso nos salários e reclamando das condições dadas pela diretoria, os jogadores se negaram a participar do treinamento. “As pessoas perguntam porque o Crato caiu tanto de rendimento, mas não vêm até aqui para saber o que realmente acontece” comentou o capitão Djalma. O jogador afirmou que alguns jogadores não receberam os salários de maneira integral e garante que muitos atletas estão passando por dificuldades financeiras.
O treinador Orlando Caulin não foi de encontro a decisão dos atletas e tentou conversar com algum dirigente, antes do treino, mas nenhum foi encontrado.
O Vale Esportes conseguiu contato com o vice-presidente Cacá, que negou qualquer tipo de atraso e afirmou que a reclamação dos atletas não procedia. “A data para o pagamento é dia 15 (hoje), conforme combinado com os próprios jogadores. Isso não justifica a decisão deles” explicou o dirigente, que soube da notícia através da nossa reportagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui