Renato Frota - Atleta de Futebol Profissional

Renato Frota-Atleta de Futebol Profissional .

Renato Frota

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Notícias do Salgueiro Atlético Clube-Carcará/Pernambucano 2010

Após a derrota contra o Sete de Setembro e o empate com o Sport, o técnico Paulo Júnior e o presidente José Guilherme, do Salgueiro Atlético Clube, avaliaram o desempenho dos jogadores e das dificuldades encontradas pelo Clube diante o Campeonato Pernambucano. Em seis rodadas, do primeiro turno, o Salgueiro conseguiu três vitórias contra o Porto, Central e Ypiranga, perdeu para o Náutico e Sete de Setembro, e empatou com o Sport, fazendo que o favorito do Estadual tropeçasse na invencibilidade. Logo na primeira rodada, chegou a ser líder.

treinocarcara270x4154

Para o técnico Paulo Júnior, o time vem dando resultados oscilados, atrapalhando o desempenho classificatório. “Na partida inicial, fizemos um bom jogo contra o Porto, porém tivemos uma queda no segundo, que foi contra o Náutico, em combate muito difícil nos Aflitos. Contra o Central tivemos uma partida excelente, tanto na tática como no emocional. Com o Ypiranga repetimos o sucesso, mas nos últimos dois jogos desequilibramos, com o gol do Ciro, e contra o Sete de Setembro”, falou, acrescentando que apesar da derrota, os jogadores devem ficar estimulados para enfrentar o Vitória, na quarta-feira (3).

tecnicopaulojunior350x250
Técnico Paulo Júnior pede reação do time no Estadual

A crise financeira que o SAC está enfrentando impede o contrato de reforços. Entrando em campo com o grupo reduzido, o presidente do SAC José Guilherme diz que o clube está sem condições de contratar os quatro atletas que o time precisa. “Apesar das dificuldades, estamos conseguindo fazer o pagamento da folha que foi reduzida para R$71 mil. Atualmente contamos com a ajuda dos patrocínios da Prefeitura, de Clebeu Cordeiro com o SAF, e Rota do Mar”, disse José Guilherme.

presidentezeguilherme350x250
Presidente do Clube José Guilherme

A campanha Sócio Torcedor, lançada no ano passado, também ajuda a manter o time. “Os torcedores estão cientes da importância deste movimento, porém precisamos de um maior apoio, e também da divulgação da marcas das empresas e comércios no estádio”, informou.

No jogo de quarta-feira, além da crise e da falta de reforços, o SAC enfrenta outro adversário em especial. Dois jogadores estão machucados, Tiago e Henrique. “Vencer o Vitória é muito importante, vai melhorar o astral dos jogadores e elevar a pontuação do SAC”, concluiu Paulo Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários aqui