Ânimo // Após vitória contra o Araripina, astral no Arruda já era outro, com os jogadores animados para o duelo no Sertão
Vencer é realmente o céu. Após um jejum de cinco jogos sem saber o que era comemorar a conquista de três pontos, o Santa Cruz bateu o Araripina, quinta-feira, no Arruda, passou a somar 14 pontos e já sonha com a volta ao G-4 do Campeonato Pernambucano. Para isso, terá que vencer o Salgueiro, amanhã, no Cornélio de Barros, e torcer para que os adversários que estão próximos na classificação (e com um saldo de gols pior) como Central e Vitória não vençam seus respectivos adversários por goleadas. Depois do duelo no Estadual, a próxima parada na quarta-feira que vem é em Manaus, onde o Tricolor estreia na Copa do Brasil enfrentando o América-AM.
Técnico Dado Cavalcanti disse que a vitória deixou os jogadores mais tranquilos Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press |
Já o técnico coral, Dado Cavalcanti, comemorou mesmo a volta da tranquilidade ao Arruda. Além disso, sob o seu comando, o Tricolor havia empatado com o Ypiranga e sido derrotado pelo Vitória. Ou seja, uma nova derrota poderia deixá-lo ameaçado no cargo. "Repetimos praticamente a mesma formação nos últimos três jogos e vamos seguir essa linha também na partida com o Salgueiro. Essa repetição leva ao aperfeiçoamento e é nessa tecla que vamos bater daqui para frente", avaliou o comandante coral, que quer o time voltando logo ao G-4. "Se mantivermos a competitividade e buscarmos ainda mais competência na definição das jogadas, não tenho dúvidas que voltaremos logo ao G-4".Para a partida com o Salgueiro, o Santa Cruz, que não terá desfalques, deverá entrar em campo com Bagio; Gilberto Matuto (destaque do jogo com o Araripina), Leandro Cardoso, Alysson e Jefferson (ou Marcos Mendes, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo); Goiano, Leo, Jackson e Elvis; Joélson e André Leonel.
*Fonte: Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários aqui